Flamengo

Arsenal quer ‘roubar’ jogador do Bayern Munich

Como a janela de transferências do começo do ano não é tão movimentada assim na Europa, os clubes aproveitam o período para preparar suas investidas em reforços para o próximo período hábil, quando terminará a temporada no Velho Continente.

Martin Zubimendi, volante espanhol de 24 anos, interessa ao Bayern Munich. O clube alemão tem o atleta como principal alvo para a próxima janela. No entanto, de acordo com Christian Falk, a equipe de Thomas Tuchel ganhou um grande concorrente.

Comandado por Mikel Arteta, o Arsenal, da Inglaterra, também demonstrou a pretensão de contratar o jovem. O técnico dos Gunners é compatriota do jogador e esteve em contato com ele em prol da transferência. Atualmente Zubimendi defende o Real Sociedad, da Espanha.

– Ele tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, por isso é tão interessante. O Bayern de Munique está pressionando por ele e também é interessante que Xabi Alonso esteja na mesma agência. Os executivos do Bayern estão observando-o de perto como um potencial treinador do time bávaro.

– O Bayern também soube que Mikel Arteta já está conversando com o jogador. Ambos são espanhóis também, o que é uma grande vantagem para o Arsenal!

– O Bayern tinha muita certeza de que lideraria a corrida por Zubimendi, mas agora que o Arsenal está lá, eles estão com medo dos Gunners e com medo de que Mikel Arteta possa tirar esse jogador, o que era uma mudança planejada para o verão.

Letícia Gerheim

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

57 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

1 hora ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

3 horas ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

3 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

3 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

4 horas ago