Negociações

Vídeo: narrador crava quanto o Flamengo vai receber pela venda de Gabigol

No cenário agitado do futebol brasileiro, o Grêmio demonstra forte interesse na contratação de Gabigol, o camisa 10 do Flamengo. Segundo informações do narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, há um acerto em andamento para trazer o centroavante para Porto Alegre. O trato incluiria o pagamento de R$ 30 milhões ao Flamengo, além de um salário mensal de R$ 2,2 milhões para Gabigol. Apesar do otimismo, detalhes como a duração do contrato ainda estão em aberto.

A negociação ganha contornos intrigantes à luz da situação contratual de Gabigol com o Flamengo. O atacante, cujo contrato vence em dezembro deste ano, tem demonstrado interesse em permanecer na Gávea, com rumores de uma renovação de cinco temporadas. O Flamengo, por sua vez, optou por adiar as negociações, planejando retomá-las nas próximas semanas.

A trama se complica com o interesse de outros gigantes do futebol nacional. O Corinthians chegou a mostrar desejo pelo jogador, mas recuou sem avançar nas negociações. Enquanto isso, Gabigol segue focado, participando da pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos, sob o olhar atento de Tite.

Com o mercado da bola em ebulição, torcedores aguardam ansiosos pelos próximos capítulos dessa negociação que pode mudar o panorama do futebol brasileiro. Resta saber se o Grêmio conseguirá concretizar o sonho de contar com Gabigol ou se o atacante continuará a brilhar no manto rubro-negro.

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Rogério Ceni sobre assumir a Seleção Brasileira

Apesar das especulações envolvendo seu nome para assumir o comando da Seleção Brasileira, Rogério Ceni…

4 minutos ago

Bragantino tem novo desfalque para jogo contra o Criciúma, pela Copa do Brasil

O Red Bull Bragantino terá um desfalque confirmado para a partida contra o Criciúma, nesta…

7 minutos ago

Corinthians: a declaração de Dorival Jr direcionada a Breno Bidon

A estreia de Dorival Júnior à frente do Corinthians, ocorrida na vitória por 1 a…

9 minutos ago

Mano Menezes revela o que falta ao Grêmio

A derrota do Grêmio por 3 a 2 diante do CSA, na noite de quarta-feira…

14 minutos ago

Esperança para CBF? Ancelotti vai deixar o Real Madrid, afirma jornalista

A permanência de Carlo Ancelotti no comando do Real Madrid está praticamente descartada, conforme noticiou…

19 minutos ago

Santos tenta contratar Dudu e Cruzeiro toma decisão

O atacante Dudu não deve mais vestir a camisa do Cruzeiro. Conforme informações recentes, o…

24 minutos ago