Futebol Internacional

PSG quer tirar jogador do Bayern Munich

De acordo com informações do jornalista da RMC Sport, Fabrice Hawkins, o zagueiro do Bayern de Munique, Matthijs de Ligt (24), surgiu como um alvo de transferência para o Paris Saint-Germain.

O PSG tem buscado desesperadamente contratar um zagueiro central desde que Milan Skriniar sofreu uma lesão que potencialmente encerrou sua temporada no início de janeiro. No entanto, apesar de terem mirado vários jogadores, incluindo Diego Llorente, Edmond Tapsoba, Jean-Clair Todibo, Kevin Danso e Leny Yoro, um acordo ainda não foi concretizado.

Leny Yoro continua sendo o principal alvo do PSG, no entanto, o Lille OSC tem sido público e enfático em sua recusa em vendê-lo neste mês, optando por negociá-lo apenas no meio do ano, quando uma provável guerra de lances deve acontecer.

Matthijs de Ligt em ação pelo Bayern Munich (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim, a busca do PSG continua, e segundo Hawkins, a atenção até mesmo se voltou para Matthijs de Ligt, do Bayern de Munique. No entanto, apesar das recentes tentativas de negociação pelo zagueiro holandês, o PSG foi informado por seus colegas bávaros que De Ligt não está à venda.

Carreira

Começando sua carreira no Ajax, ele rapidamente mostrou que não era apenas mais um jogador. Desde o início, De Ligt impressionou a todos, marcando gols e quebrando recordes devido à sua pouca idade, demonstrando uma maturidade rara para os anos que tinha. Sua habilidade excepcional e liderança em campo não passaram despercebidas e logo o levaram a uma transferência para a Juventus, um dos maiores clubes da Itália.

Na Juventus, De Ligt continuou a crescer e a se adaptar, mostrando que sua habilidade transcende as fronteiras e os estilos de futebol. Ele se tornou uma peça fundamental na defesa do time, ajudando o clube a conquistar títulos importantes. Em 2022, De Ligt transferiu-se para o Bayern Munich. Sua jornada não se limitou aos clubes; também na seleção holandesa, De Ligt provou ser um jogador essencial, participando de torneios importantes e contribuindo significativamente para o time.

Henrique Machado

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

7 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

8 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

8 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

8 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

9 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

9 horas ago