Futebol Internacional

Klopp traz à tona novas informações sobre Salah

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, trouxe boas notícias para os torcedores dos Reds ao revelar que o astro Mohamed Salah está se aproximando de um retorno aos gramados. Salah, que sofreu uma lesão na coxa durante sua participação na Copa Africana das Nações em janeiro, agora está de olho em um retorno à ação na próxima semana.

Inicialmente, os prognósticos indicavam que Salah estaria fora até o final de fevereiro, mas sua recuperação avançou de forma promissora nas últimas semanas. Klopp compartilhou em uma coletiva de imprensa que Salah poderá participar de partes dos treinos na semana seguinte, sinalizando que seu retorno está próximo.

Esperamos que ele possa participar de partes dos treinamentos na próxima semana, então temos que ver, ele está passando por todos os passos. Mas olha, é positivo. É ou na próxima semana ou na semana seguinte, se você perguntar a ele, é na próxima semana — disse Klopp.

Mohamed Salah pela seleção do Egito (Foto: Reprodução/Instagram)

Os torcedores do Liverpool esperam ansiosamente para ver Salah em ação novamente. O primeiro jogo que pode marcar seu retorno é contra o Brentford, em 17 de fevereiro. Caso não esteja pronto para esse confronto, Salah poderá mirar o jogo contra o Luton Town, em 21 de fevereiro, quatro dias antes da esperada final da Carabao Cup contra o Chelsea.

Durante a ausência de Salah, o Liverpool conseguiu manter um bom desempenho, somando cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete jogos. No entanto, a presença do atacante egípcio certamente será uma adição valiosa ao time, especialmente em confrontos cruciais como a final da Copa da Liga.

A expectativa é grande entre os torcedores dos Reds, que aguardam o retorno de Salah para reforçar a equipe e ajudá-la a alcançar seus objetivos na temporada.

Henrique Machado

Recent Posts

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

2 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

2 horas ago

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

3 horas ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

3 horas ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

3 horas ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

4 horas ago