Técnico Tiago Nunes (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
A derrota do Botafogo para o Flamengo foi indigesta para o torcedor alvinegro, mas não apenas pelo resultado dentro das quatro linhas. O técnico Tiago Nunes foi alvo de críticas dos botafoguenses por conta da coletiva pós-jogo.
O treinador destacou o fato de que sua equipe conseguiu competir com o Fla, ao invés de lamentar a derrota. Ele ainda afirmou que o desempenho de seu elenco não está distante das “principais equipes do Brasil”, se referindo ao Mais Querido.
– Não conseguimos fazer o Flamengo criar. Foi um jogo de equipes que se equivalem. Estamos trabalhando, temos bastante o que evoluir ainda. As substituições foram buscando um time mais ofensivo, coloquei o Eduardo para ser um meia criativo, o Junior tem mais capacidade física para ser o homem da última linha. Claro que tem margem de crescimento, é um processo. Mas o jogo de hoje mostra que não estamos tão distante das principais equipes do Brasil.
Com a vitória sobre o rival, o Flamengo chegou à vice-liderança da tabela do estadual, posto ocupado anteriormente pelo próprio Botafogo. Resta agora ao Rubro-Negro disputar a partida adiada pela competição.
O Flamengo volta a campo neste final de semana para encontrar o Volta Redonda em jogo adiado pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Confira a agenda completa do Flamengo para o mês de fevereiro:
Em um dia movimentado no futebol brasileiro, a disputa jurídica entre Flamengo e Libra esquentou…
Em um dia marcado por campo e bastidores, o Flamengo lidera o Brasileirão e se…
Em um dia marcado por decisões dentro e fora de campo, Zico fez um balanço…
Diego Ribas esteve em Natal e Ceará-Mirim para a abertura do InspirAção. A iniciativa é…
O Flamengo e Giorgian de Arrascaeta retomaram as conversas para renovar o contrato, que é…
O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, assumiu um relacionamento nas redes sociais na quarta-feira…