Flamengo

Tiago Nunes deixa a torcida do Botafogo revoltada ao falar sobre o Flamengo

A derrota do Botafogo para o Flamengo foi indigesta para o torcedor alvinegro, mas não apenas pelo resultado dentro das quatro linhas. O técnico Tiago Nunes foi alvo de críticas dos botafoguenses por conta da coletiva pós-jogo.

O treinador destacou o fato de que sua equipe conseguiu competir com o Fla, ao invés de lamentar a derrota. Ele ainda afirmou que o desempenho de seu elenco não está distante das “principais equipes do Brasil”, se referindo ao Mais Querido.

– Não conseguimos fazer o Flamengo criar. Foi um jogo de equipes que se equivalem. Estamos trabalhando, temos bastante o que evoluir ainda. As substituições foram buscando um time mais ofensivo, coloquei o Eduardo para ser um meia criativo, o Junior tem mais capacidade física para ser o homem da última linha. Claro que tem margem de crescimento, é um processo. Mas o jogo de hoje mostra que não estamos tão distante das principais equipes do Brasil.

Com a vitória sobre o rival, o Flamengo chegou à vice-liderança da tabela do estadual, posto ocupado anteriormente pelo próprio Botafogo. Resta agora ao Rubro-Negro disputar a partida adiada pela competição.

Quando vai ser o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo volta a campo neste final de semana para encontrar o Volta Redonda em jogo adiado pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Confira a agenda completa do Flamengo para o mês de fevereiro:

Letícia Gerheim

Recent Posts

Histórico de lesões atrapalha rendimento de Pedro no Flamengo; veja

Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…

6 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre presença de Pedro na final da Libertadores

Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…

6 horas ago

Jogador do Flamengo encaminha acordo com clube paulista

Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…

7 horas ago

Defesa piora, e Flamengo é ultrapassado em ranking do Brasileirão

A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…

7 horas ago

Flamengo tem dois desfalques confirmados para jogo contra o Bragantino

Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…

7 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre críticas acerca de seu comportamento na beira do campo

A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…

7 horas ago