Flamengo

Flamengo x Fluminense: FERJ divulga horário do jogo no Maracanã

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou o horário oficial para o aguardado confronto entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Carioca. O clássico, válido pela décima rodada da competição, está marcado para o dia 25 de fevereiro (domingo) e acontecerá no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Seguindo a determinação da FERJ, a partida terá início às 16 horas, horário de Brasília.

A confirmação do horário foi feita pela própria FERJ através de suas redes sociais, trazendo alívio para os torcedores que aguardavam ansiosamente pela definição. O duelo entre Flamengo e Fluminense promete ser um dos pontos altos da temporada, já que ambas as equipes estão na briga pelo título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Flamengo, até o momento, tem mostrado um desempenho consistente no Carioca. Com sete jogos disputados, acumula quatro vitórias, conquistadas contra Audax-RJ, Volta Redonda, Sampaio Corrêa-RJ e Botafogo, além de três empates com Nova Iguaçu, Portuguesa-RJ e Vasco. Vale ressaltar que o Rubro-Negro, juntamente com o Fluminense, são os únicos times invictos no torneio até o momento, o que aumenta a expectativa para o clássico.

Além do confronto contra o Fluminense, o Flamengo ainda tem mais quatro partidas pela frente na fase inicial do Carioca. O próximo desafio está marcado para esta quinta-feira (15), contra o Bangu, e será disputado em Aracaju. Em preparação para esse confronto, a delegação rubro-negra embarca nesta quarta-feira (14) rumo à capital sergipana.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo entrará em campo na próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. O pontapé inicial está agendado para as 21h30, horário de Brasília, na Arena Batistão.

Confira abaixo a agenda completa do Flamengo para o mês de fevereiro:

Henrique Machado

Recent Posts

Aproveitamento do Flamengo contra o Inter em Porto Alegre anima torcida para decisão pela Libertadores

O Flamengo segue mostrando força fora de casa na temporada 2025. Além disso, a recente…

3 minutos ago

Patrocinadora do Fluminense tentou acordo com o Flamengo

A corrida pelo patrocínio máster do Flamengo chamou atenção nos últimos dias, com propostas milionárias…

33 minutos ago

Filipe Luís dispara sobre críticas ao Flamengo: “Quero um amasso os 90 minutos…”

O Flamengo demonstrou neste domingo (17), sua força no Brasileirão ao vencer o Internacional por…

1 hora ago

A declaração de Gabriel Brazão após receber proposta do Flamengo

Gabriel Brazão, goleiro do Santos, veio a público confirmar que recebeu uma proposta do Flamengo…

2 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre condição física Saúl, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de atenção máxima à preparação física de seus jogadores, e…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Alan Patrick antes de Inter x Flamengo

O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1 no domingo (17 de agosto) pelo…

3 horas ago