Flamengo

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para o jogo hoje

O próximo jogo do Flamengo será contra o Bangu, válido pelo Campeonato Carioca 2024. A partida está marcada para esta quinta-feira, 15 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília). Este confronto faz parte da oitava rodada da Taça Guanabara. O jogo vai acontecer na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe​​.

Transmissão

Para os torcedores que desejam acompanhar de perto a disputa que pode alterar o topo da tabela da Taça Guanaba, uma ótima notícia: o Gávea News será responsável pela transmissão do jogo entre Flamengo e Bangu de forma completamente grátis.

De olho na liderança

O empate em 0 a 0 entre Fluminense e Vasco na última quarta-feira deixou o Fluminense com 18 pontos na tabela de classificação, numa posição que pode ser ultrapassada pelo Flamengo. Ou seja, o Rubro-Negro tem a chance de igualar a pontuação do Fluminense e, devido ao seu superior saldo de gols, ultrapassá-lo no critério de desempate.

Desfalques para Tite

O Flamengo terá alguns desfalques importantes. Erick Pulgar está suspenso, De La Cruz se recupera de dores no ombro, Allan passa por reequilíbrio muscular, e Viña ausenta-se para o nascimento da filha na Itália. Além disso, Matheuzinho também não estará disponível, pois está de saída para o Corinthians.

Banco de reservas

Em instantes.

Escalação oficial

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

10 minutos ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

23 minutos ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

40 minutos ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

2 horas ago

A declaração de Casagrande direcionada a Flamengo e Palmeiras

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo jogam às 19h30 (horário de Brasília), no…

3 horas ago

Seleção Brasileira pode atrapalhar o Flamengo na reta final da temporada; entenda

Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…

4 horas ago