Futebol Internacional

De graça! Clique aqui para assistir Al-Hilal x Al-Raed ao vivo

No domingo, 18 de fevereiro, está marcado um emocionante duelo no Campeonato Saudita entre Al-Hilal e Al-Raed, que acontecerá na Kingdom Arena, em Riad, às 11h (horário de Brasília). O confronto promete ser um espetáculo para os fãs do futebol, com ambos os times buscando objetivos diferentes na competição.

Al-Hilal chega a este jogo como líder isolado do campeonato, com uma campanha impressionante de 17 vitórias e dois empates, totalizando 53 pontos. Sob o comando de Jorge Jesus e contando com jogadores de destaque como Neymar, Malcom e Mitrovic, o time demonstrou um desempenho consistente ao longo da temporada, mantendo-se invicto e apresentando o melhor ataque e defesa da competição.

Por outro lado, Al-Raed enfrenta um desafio diferente, lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Com apenas 19 pontos e ocupando o 13º lugar na tabela, a equipe precisa de uma virada para melhorar sua posição e garantir sua permanência na elite do futebol saudita. Apesar de sua posição menos favorável, Al-Raed vem de duas vitórias consecutivas, incluindo uma emocionante vitória em casa contra o Abha por 4 a 3.

Nos confrontos anteriores entre as duas equipes, Al-Hilal tem dominado amplamente, com 28 vitórias em 33 jogos oficiais, enquanto Al-Raed conseguiu apenas uma vitória, com quatro empates ao longo dos anos. No entanto, cada jogo é uma nova oportunidade, e Al-Raed certamente buscará surpreender seu adversário neste confronto.

Escalações prováveis

Al-Hilal: Yassine Bono; Hassan Tambakti, Ali Al Bulayhi, Yasser Al-Shahrani; Rúben Neves, Mohamed Kanno; Saud Abdulhamid, Malcom, Milinkovic-Savic, Salem Al Dawsari; Aleksandar Mitrovic.
Técnico: Jorge Jesus.

Al-Raed: André Moreira; Mohammed Al-Dawsari, Mubarak Al-Rajeh, Oumar González, Mamadou Loum, Hamad Al-Jayzani; Mohamed Fouzair, Mathias Normann, Khalid Al Subaie; Karim El Barkaoui, Júlio Tavares.
Técnico: Igor Jovicevic.

Al-Hilal x Al-Raed ao vivo

Henrique Machado

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

8 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

8 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

8 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

8 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

13 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

13 horas ago