Arrascaeta e De La Cruz em atividade no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, em pré-temporada de 2024 - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Na noite da última terça-feira (20), o Flamengo apresentou uma exibição dominante no Campeonato Carioca, superando o Boavista por 4 a 0. A partida, que ocorreu no Maracanã, destacou-se pelo controle completo do rubro-negro desde os minutos iniciais. Luiz Araújo abriu o placar aos 9 minutos, seguido por um gol de Pedro apenas quatro minutos depois. O Flamengo manteve a pressão, e na segunda metade, Arrascaeta ampliou com dois gols, consolidando a vitória expressiva do time.
Após essa vitória, o elenco do Flamengo recebeu uma folga merecida nesta quarta-feira (21), oferecendo uma pausa necessária após uma série de jogos intensos. A equipe se reapresentará no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na tarde de quinta-feira (22), às 15h30 (horário de Brasília). Este retorno aos treinamentos será crucial para preparar os jogadores para o próximo compromisso importante do calendário.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Fluminense, marcando mais uma edição do clássico carioca. Este período será fundamental tanto para o Flamengo quanto para o Fluminense, pois ambos buscam a liderança no Campeonato Carioca. A preparação, a estratégia e o descanso adequado serão componentes essenciais para definir quem sairá vitorioso neste clássico tão importante.
O Flamengo enfrenta o Fluminense, no próximo domingo (25), pela décima rodada do Carioca. O jogo acontece no Maracanã, Rio de Janeiro a partir das 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Band (TV aberta), Band Sports (TV fechada), Canal Goat (Youtube).
Confira abaixo a agenda completa do Flamengo do mês de fevereiro:
04-02 – Vasco 0 x 0 Flamengo
07-02 – Flamengo 1 x 0 Botafogo
10-02 – Flamengo 3 x 0 Volta Redonda
15-02 – Bangu 0 x 3 Flamengo
20-02 – Flamengo 4 x 0 Boavista
25-02 – Flamengo x Fluminense
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…