Flamengo

Após nocautear Bambam, Popó é desafiado, mas recusa luta

Após nocautear Kleber Bambam em menos de um minuto no último sábado, Acelino Popó Freitas recusou o desafio de lutar contra Vitor Belfort. O campeão de boxe, em entrevista ao programa “Encontro com Patrícia Poeta” nesta segunda-feira, comentou sobre as provocações do lutador de MMA.

Popó deixou claro sua posição em relação ao desafio de Belfort, afirmando: — Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede

Por sua vez, Vitor Belfort não se calou e fez seu pronunciamento nas redes sociais após a luta entre Popó e Bambam, desafiando o campeão de boxe: — O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belfort, começou a abrir a boca

Vitor Belfort completou: — Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?

Quem é Vitor Belfort?

Vitor Belfort, nascido em 1º de abril de 1977, em Sobral, Ceará, Brasil, é reconhecido como um dos grandes nomes das artes marciais mistas (MMA) brasileiras. Desde sua estreia no MMA profissional em 1996, aos 19 anos de idade, Belfort demonstrou um talento excepcional para o esporte, conquistando o cinturão dos pesos-pesados do UFC em 1997, tornando-se o mais jovem campeão da história da organização na época.

Ao longo de sua carreira no MMA, Belfort competiu em diversas categorias de peso, demonstrando habilidades notáveis no boxe, jiu-jitsu brasileiro e chutes poderosos. Com passagens marcantes pelo UFC, acumulou vitórias impressionantes sobre adversários como Wanderlei Silva, Rich Franklin, Michael Bisping e Dan Henderson, entre outros.

Henrique Machado

Recent Posts

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

28 minutos ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

41 minutos ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

58 minutos ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

2 horas ago

A declaração de Casagrande direcionada a Flamengo e Palmeiras

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo jogam às 19h30 (horário de Brasília), no…

3 horas ago

Seleção Brasileira pode atrapalhar o Flamengo na reta final da temporada; entenda

Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…

4 horas ago