O gramado do Maracanã passou por revitalização antes do Clássico entre Flamengo e Vasco - Foto: Greenleaf
O Vasco voltou a se indignar com a atual gestão do Maracanã após a negativa de Flamengo e Fluminense pela realização de um jogo do Cruzmaltino no estádio. O clube afirma que os rivais estão dificultando a realização de jogos no local e que prejudicam o espetáculo do futebol.
O Nova Iguaçu enviou uma solicitação ao Maracanã para mandar o jogo de volta contra o Vasco pelas semifinais do Campeonato Carioca. A gestão, no entanto, não deu uma resposta no tempo hábil para a definição do local.
A situação revoltou o Cruzmaltino. Pouco após a confirmação da FERJ sobre o local do jogo contra o Nova Iguaçu, o Vasco emitiu uma nota nas redes sociais reclamando da condução das solicitações feitas à gestão do Maracanã.
“Um Maracanã de poucos faz mal ao futebol. É, no mínimo, lamentável a dificuldade em se jogar no estádio.
Esses poucos nobres, encastelados, não percebem o dano que causam ao campeonato e ao espetáculo, afastando o torcedor de um dos maiores palcos do esporte. Por que não, então, uma gestão compartilhada? Por que não? Estamos dispostos a administrar com todos e para todos.
Pelo bem do futebol, do Rio e por um #MaracanãParaTodos“
Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…
Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…
O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…
O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…
O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…