CT Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis
O Flamengo, sempre atento às oportunidades de mercado, anunciou seu mais recente reforço para o time sub-20, Hassan Haruna, atacante nigeriano de 19 anos. Haruna chega ao clube por empréstimo de uma temporada, vindo do XV de Piracicaba.
O jogador já teve a oportunidade de conhecer as instalações do CT Ninho do Urubu, compartilhando fotos nas redes sociais vestindo o uniforme de treino do Flamengo. Sua integração ao plantel sub-20 é aguardada com expectativa após a visita ao centro de treinamento.
Natural de Lagos, Nigéria, Haruna ganhou destaque no XV de Piracicaba durante a última Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde participou de quatro jogos e marcou dois gols. Sua habilidade e potencial chamaram a atenção do Flamengo, levando à sua contratação.
Além das boas atuações na Copinha, Haruna também teve a oportunidade de atuar nos profissionais do XV de Piracicaba, tendo participado de alguns jogos da segunda divisão do Campeonato Paulista. A contratação de Haruna reflete a estratégia do Flamengo de buscar talentos promissores, tanto nacional quanto internacionalmente.
O Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março:
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…