Novo atacante do Flamengo visita o CT pela primeira vez

CT Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis

O Flamengo, sempre atento às oportunidades de mercado, anunciou seu mais recente reforço para o time sub-20, Hassan Haruna, atacante nigeriano de 19 anos. Haruna chega ao clube por empréstimo de uma temporada, vindo do XV de Piracicaba.

O jogador já teve a oportunidade de conhecer as instalações do CT Ninho do Urubu, compartilhando fotos nas redes sociais vestindo o uniforme de treino do Flamengo. Sua integração ao plantel sub-20 é aguardada com expectativa após a visita ao centro de treinamento.

Leia também:

Natural de Lagos, Nigéria, Haruna ganhou destaque no XV de Piracicaba durante a última Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde participou de quatro jogos e marcou dois gols. Sua habilidade e potencial chamaram a atenção do Flamengo, levando à sua contratação.

Hassan Haruna, jogador do Flamengo (Foto: Reprodução)

Além das boas atuações na Copinha, Haruna também teve a oportunidade de atuar nos profissionais do XV de Piracicaba, tendo participado de alguns jogos da segunda divisão do Campeonato Paulista. A contratação de Haruna reflete a estratégia do Flamengo de buscar talentos promissores, tanto nacional quanto internacionalmente.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março: