Nicolás de la Cruz em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes/Flamengo)
Recém-chegado no Flamengo, Nicolás de la Cruz já caiu nas graças da torcida rubro-negra. O uruguaio conquistou o posto de titular sob o comando de Tite e tem feito bons jogos neste começo de temporada.
Em entrevista à FlaTV, o meia foi questionado sobre como preferia ser chamado. Muitos torcedores começaram a chamá-lo de “Dela”, por conta do sobrenome, mas o camisa 18 contou que prefere ser chamado de “Nico”, como sua família se refere a ele.
– Nico é melhor. Descobriram que meu primeiro nome é Diego. E perguntaram por que não Diego. Desde criança sempre foi Nico. Nicolás não. E Dela também não. Nico, para mim, é melhor, sempre fui Nico. Já me chamaram de Diego e eu não respondi, porque não é para mim (risos). E já tem Arrasca, então Dela e Arrasca, não. Prefiro que seja só Nico.
De la Cruz está bem fisicamente e à disposição de Tite para o confronto decisivo por vaga na final do Campeonato Carioca. O jogo de volta contra o Fluminense deve ter o uruguaio como titular e acontece neste sábado (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…
Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…
Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…
A sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou a receber…
Após cinco partidas fora de ação, De La Cruz voltou a iniciar um jogo pelo…