Flamengo

Fabrício Bruno faz duras críticas sobre amistoso do Brasil

Após o empate emocionante por 3 a 3 entre a Seleção Brasileira e a Espanha, no estádio Santiago Bernabéu, um dos assuntos mais comentados foi a ausência do VAR. O confronto, que ficou marcado por erros de arbitragem, especialmente dois pênaltis polêmicos para os espanhóis, levou o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, a expressar sua insatisfação com a situação.

Não gosto de falar muito de arbitragem. Sem VAR e em jogo grande, desse tamanho é complicado. O primeiro pênalti não foi sem dúvida nenhuma. Independente dos erros, a gente não deixou cair e buscamos o empate — disse Fabrício Bruno.

Fabrício Bruno não hesitou em dar sua opinião sobre os pênaltis, afirmando que pelo menos um deles não deveria ter sido marcado a favor da Espanha, considerando-o injusto. Mesmo diante dessas circunstâncias, o zagueiro elogiou a postura da equipe brasileira em não se abater com os erros e em buscar o empate até o final da partida.

Fabrício Bruno marca gol pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Além das críticas à arbitragem, Fabrício Bruno também falou sobre a emoção de vestir a camisa da Seleção Brasileira. O jogador se mostrou feliz e realizado por ter tido a oportunidade de representar o país em campo, descrevendo como um sonho realizado. Ele ressaltou seu compromisso em continuar trabalhando duro no Flamengo para conquistar novas oportunidades na seleção nacional.

Saio feliz e realizado. Um sonho realizado. Trabalhei muito para chegar aqui. Seguir trabalhando no meu clube para voltar — concluiu o zagueiro.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Devido à participação do Flamengo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, sua agenda passou por ajustes. A estreia da equipe na competição continental, agendada para o dia 2 de abril, uma terça-feira, contra o Millonarios, levou à antecipação da final de ida do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Assim, o Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu no dia 30 de março, no primeiro confronto da final do Campeonato Carioca. O jogo ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro. Confira abaixo a agenda do Flamengo no Campeonato Carioca:

Henrique Machado

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Arrascaeta: “Muito ambicioso…”

O Flamengo garantiu vaga na semifinal da Copa Intercontinental ao vencer o Cruz Azul por…

5 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre classificação do Flamengo no Mundial: “Nada a ver com motivação…”

A classificação do Flamengo para a semifinal da Copa Intercontinental foi conquistada com vitória por…

5 horas ago

Saiba tudo sobre o Pyramids, próximo adversário do Flamengo no Mundial

O Flamengo volta a campo no sábado (13), às 14h (horário de Brasília), para enfrentar…

5 horas ago

Incrível! Flamengo conquista mais um título em 2025

Com uma atuação decisiva de Arrascaeta, o Flamengo superou o Cruz Azul por 2 a…

6 horas ago

A declaração de Rossi após classificação do Flamengo no Mundial

Com atuação decisiva de De Arrascaeta, o Flamengo superou o Cruz Azul por 2 a…

6 horas ago

Arrascaeta decide, e Flamengo se classifica no Mundial

O Flamengo deu mais um passo em sua trajetória internacional ao vencer o Cruz Azul…

6 horas ago