Flamengo

Atacante revelado pelo próprio Flamengo alfineta a torcida

Na tarde do último sábado (30), o Flamengo deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Carioca ao vencer o Nova Iguaçu por 3 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Pedro, que balançou as redes duas vezes, e por um lance infeliz de Ronald, que marcou contra a própria equipe. Este resultado deixa o Flamengo em uma posição muito confortável para a partida de volta, evidenciando a qualidade técnica e tática do time dirigido por Tite.

O Maracanã, palco do decisivo confronto, recebeu 43.778 torcedores, sendo 39.739 pagantes, o que resultou numa renda de R$ 3.853.735,00. Apesar disso, o número de presentes ficou abaixo do esperado, principalmente quando comparado aos jogos anteriores, sobretudo a semifinal contra o Vasco, que registrou um público ainda mais expressivo.

Bill, atacante do Nova Iguaçu e revelado pelo Flamengo, falou sobre a atmosfera no Maracanã durante a entrevista pós-jogo, aproveitando para fazer uma observação sobre a torcida: “É legal (jogar no Maracanã), mas contra o Vasco estava mais cheio, né?”.

A vantagem construída pelo Flamengo nesta partida coloca o time em uma situação muito confortável para a final. Com a possibilidade de perder por até dois gols de diferença e ainda assim sagrar-se campeão.

Antes do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, o Flamengo tem um compromisso importante pela Copa Libertadores 2024. O rubro-negro enfrentará o Millonarios no próximo terça-feira, 2 de abril, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá. Este confronto é crucial para as aspirações do Flamengo no torneio continental, onde busca reafirmar sua posição como um dos gigantes do futebol sul-americano​.

Carros no Gávea News

O portal Gávea News agora também está produzindo conteúdo relacionado ao setor automotivo. Se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Recentemente, publicamos duas notícias de destaque: Completamente reformulada! Veja fotos da nova versão da Hilux, e a Chevrolet irá lançar 2 carros inéditos no Brasil (veja detalhes).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

15 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

16 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

16 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

17 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

17 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

18 horas ago