Renato Gaúcho na beira do campo em partida do Flamengo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O começo de temporada dos clubes brasileiros contou com participações das equipes principalmente nos torneios estaduais. No decorrer das competições, os times da elite do futebol nacional tropeçaram e fizeram testes em seus respectivos elencos.
O Flamengo mantém uma margem impressionante em seus compromissos e sofreu apenas um gol no Campeonato Carioca. O grupo se mostrou superior frente aos demais times de maior expressão do Rio de Janeiro, chegando à final do torneio com 10 vitórias e quatro empates.
O desempenho do Mais Querido em 2024 foi mencionado por Renato Gaúcho. Após o empate sem gols entre Grêmio e Juventude pela final do Gauchão, o técnico afirmou que o Flamengo é o único clube sem derrotas no ano e que atua em alto nível.
– A gente sempre trabalha para buscar o melhor. Hoje, no Brasil, qual time está em destaque jogando um futebol bem? É o Flamengo. Os demais estão muito parelhos. Não dá para se comparar com o Flamengo, eles têm dois times.
Renato Gaúcho continuou falando do Flamengo e aproveitou para provocar o Internacional, que não chegou à final do estadual. O Colorado foi eliminado nos pênaltis pelo Juventude nas semifinais da competição.
– Parabéns ao Flamengo, mas futebol… alguns clubes foram elogiados, mas não estão na final. Quem tem que ser elogiado no momento são os que estão na final.
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…