Confira a declaração de Renato Gaúcho sobre o trabalho de Tite no Flamengo

Renato Gaúcho na beira do campo em partida do Flamengo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O começo de temporada dos clubes brasileiros contou com participações das equipes principalmente nos torneios estaduais. No decorrer das competições, os times da elite do futebol nacional tropeçaram e fizeram testes em seus respectivos elencos.

O Flamengo mantém uma margem impressionante em seus compromissos e sofreu apenas um gol no Campeonato Carioca. O grupo se mostrou superior frente aos demais times de maior expressão do Rio de Janeiro, chegando à final do torneio com 10 vitórias e quatro empates.

Leia também:

O desempenho do Mais Querido em 2024 foi mencionado por Renato Gaúcho. Após o empate sem gols entre Grêmio e Juventude pela final do Gauchão, o técnico afirmou que o Flamengo é o único clube sem derrotas no ano e que atua em alto nível.

– A gente sempre trabalha para buscar o melhor. Hoje, no Brasil, qual time está em destaque jogando um futebol bem? É o Flamengo. Os demais estão muito parelhos. Não dá para se comparar com o Flamengo, eles têm dois times.

Renato Gaúcho continuou falando do Flamengo e aproveitou para provocar o Internacional, que não chegou à final do estadual. O Colorado foi eliminado nos pênaltis pelo Juventude nas semifinais da competição.

– Parabéns ao Flamengo, mas futebol… alguns clubes foram elogiados, mas não estão na final. Quem tem que ser elogiado no momento são os que estão na final.

Agenda do Flamengo para abril

  • 02/04 Millonarios x Flamengo – 19h – El Campín – Libertadores
  • 07/04 Flamengo x Nova Iguaçu – 17h – Maracanã – Campeonato Carioca
  • 10/04 Flamengo x Palestino – 21h30 – Maracanã – Libertadores
  • 14/04 Atlético-GO x Flamengo – a definir – Antônio Accioly – Brasileirão
  • 17/04 Flamengo x São Paulo – a definir – Maracanã – Brasileirão
  • 21/04 Palmeiras x Flamengo – a definir – Allianz Parque – Brasileirão
  • 24/04 Bolívar x Flamengo – 21h30 – Hernando Siles – Libertadores
  • 28/04 Flamengo x Botafogo – a definir – Maracanã – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados no fuso de Brasília