Flamengo

Millonarios x Flamengo: veja a provável escalação de Tite para o duelo pela Libertadores

Após vencer o Nova Iguaçu no final de semana e encaminhar seu segundo título da temporada, o Flamengo embarcou rumo à Colômbia para sua estreia na Libertadores. A equipe entra em campo nesta terça-feira (02), às 19h (horário de Brasília), no estádio El Campín.

Desta vez, os desafios do Mais Querido serão o Millonarios e a altitude colombiana. O técnico Tite preparou seu elenco tanto quanto possível para as condições adversas e não pretende modificar muito sua escalação titular.

Há, no entanto, duas observações na equipe. Dois dos jogadores convocados para a data Fifa de março sofrem de desgaste muscular e podem ser poupados para não provocar problemas maiores. São eles: Fabrício Bruno e De la Cruz.

No lugar do zagueiro, David Luiz é favorito no momento para receber a vaga. O recém-contratado Léo Ortiz tem chances remotas de ser escalado.

Já no meio-campo, Victor Hugo e Matheus Gonçalves disputam posição. Vale destacar ainda que Gerson continua se recuperando fisicamente e ainda não tem condições de jogo, reduzindo ainda mais as opções para Tite no setor.

Desta forma, o Flamengo deve ir a campo com: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Arrascaeta, Victor Hugo (Matheus Gonçalves); Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Confira a provável escalação:

Agenda do Flamengo para abril

  • 02/04 Millonarios x Flamengo – 19h – El Campín – Libertadores
  • 07/04 Flamengo x Nova Iguaçu – 17h – Maracanã – Campeonato Carioca
  • 10/04 Flamengo x Palestino – 21h30 – Maracanã – Libertadores
  • 14/04 Atlético-GO x Flamengo – a definir – Antônio Accioly – Brasileirão
  • 17/04 Flamengo x São Paulo – a definir – Maracanã – Brasileirão
  • 21/04 Palmeiras x Flamengo – a definir – Allianz Parque – Brasileirão
  • 24/04 Bolívar x Flamengo – 21h30 – Hernando Siles – Libertadores
  • 28/04 Flamengo x Botafogo – a definir – Maracanã – Brasileirão
  • Obs.: todos os horários estão alinhados no fuso de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

7 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago