Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após vencer o Nova Iguaçu no final de semana e encaminhar seu segundo título da temporada, o Flamengo embarcou rumo à Colômbia para sua estreia na Libertadores. A equipe entra em campo nesta terça-feira (02), às 19h (horário de Brasília), no estádio El Campín.
Desta vez, os desafios do Mais Querido serão o Millonarios e a altitude colombiana. O técnico Tite preparou seu elenco tanto quanto possível para as condições adversas e não pretende modificar muito sua escalação titular.
Há, no entanto, duas observações na equipe. Dois dos jogadores convocados para a data Fifa de março sofrem de desgaste muscular e podem ser poupados para não provocar problemas maiores. São eles: Fabrício Bruno e De la Cruz.
No lugar do zagueiro, David Luiz é favorito no momento para receber a vaga. O recém-contratado Léo Ortiz tem chances remotas de ser escalado.
Já no meio-campo, Victor Hugo e Matheus Gonçalves disputam posição. Vale destacar ainda que Gerson continua se recuperando fisicamente e ainda não tem condições de jogo, reduzindo ainda mais as opções para Tite no setor.
Desta forma, o Flamengo deve ir a campo com: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Arrascaeta, Victor Hugo (Matheus Gonçalves); Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…