Viña participa de treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Preocupação para Tite no elenco rubro-negro, Matías Viña precisou ir ao hospital após a partida do Flamengo contra o Atlético-GO. O lateral esquerdo já havia sido improvisado pela direita e deixou a equipe sem um atleta para a função ao sair do gramado do Serra Dourada.
Viña retornou ao Rio de Janeiro com o restante da delegação rubro-negra para a sequência da agenda da equipe. O Flamengo, que emitiu uma informação sobre o caso do defensor ainda no domingo (14), voltou a se manifestar sobre o jogador.
Por meio das redes sociais, o clube informa que o jogador apresentou melhora em sua reapresentação no Ninho do Urubu. O atleta será observado pelo departamento médico e fará retorno gradual a suas atividades.
Ainda em observação, Viña pode não retornar às atividades coletivas antes do próximo compromisso do time. A ausência seria um problemão para Tite. Isso porque o técnico já não pode contar com Wesley (lesionado) e Varela (quadro viral) – os dois laterais direitos do time.
Viña sofreu um choque de cabeça com Adriano Martins no segundo tempo do confronto entre Flamengo e Atlético-GO. O jogador recebeu os primeiros atendimentos no gramado e precisou ser retirado de campo de maca.
O atleta uruguaio voltou a se sentir mal enquanto acompanhava a partida do banco de reservas. Por isso, foi encaminhado para o hospital local. Poucas horas depois do fim do jogo, o Mais Querido informou que o jogador seguiu o protocolo de concussão cerebral. Ele foi submetido a exames que não constataram lesão cerebral.
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…