Palmeiras

Palmeiras x Flamengo: vidente prevê resultado

No próximo domingo (21 de abril), às 16 horas (horário de Brasília), o confronto mais aguardado deste final de semana será disputado. Afinal, Palmeiras e Flamengo se enfrentarão no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão.

O Flamengo, liderado pelo técnico Tite, chega à partida buscando consolidar uma série de vitórias e manter a liderança no campeonato. Após vencer o São Paulo por 2 a 1 na rodada anterior no Maracanã, o time carioca mira sua terceira vitória consecutiva.

Por outro lado, o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, não esconde a motivação de redimir-se do último encontro com o Flamengo. Em novembro do ano passado, o Mais Querido bateu o time paulista sem muitas dificuldades. Na ocasião, o time da Gávea venceu por 3×0, com gols de Pedro (2x) e Arrascaeta.

Neste contexto, a vidente Mariana Fonseca trouxe suas previsões para o jogo, baseadas na leitura de cartas do tarot. Segundo suas visões, o Palmeiras é representado pelas cartas do Coração, dos Pássaros e dos Livros, sugerindo um jogo emocionalmente tenso e bem disputado. Para o Flamengo, as cartas da Raposa, Chicote e Cavalheiro indicam uma postura ofensiva e veloz, apesar de potenciais armadilhas.

— O Palmeiras tem a carta do Coração, dos Pássaros e dos Livros. Acredito que será um jogo tenso, não tem como não falar que não vai ter uma tensão. Uma tensão emocional, ânimos aflorados, será um jogo muito bem jogado, disse Mariana antes de complementar:

— Acredito que vai ter uma tática muito bem pensada, uma torcida querendo muito bem apoiar sua equipe e um time com muito sangue no olho para querer ganhar o Flamengo. Já pela parte do Flamengo, Vem com a carta da Raposa, Chicote e Cavalheiro. Apesar do Flamengo ter essa armadilha aqui, ter essa situação que pode dar uma prejudicada, o Flamengo me apresenta um time muito ofensivo, muito para frente, gerando muita velocidade. A Raposa pode dar uma prejudicada, ser uma armadilha, mas o Fla será veloz. Uma energia muito de empate, finalizou ela.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

46 minutos ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

56 minutos ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

1 hora ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

1 hora ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

1 hora ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

23 horas ago