Carlos Vitor durante treino do Nova Iguaçu (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)
A decisão do Campeonato Carioca rendeu muitas opiniões de torcedores e profissionais da imprensa. O ponto focal do duelo foi a premiação do Flamengo com a taça do estadual e a entrega das medalhas.
Boa parte do público achou louvável a postura de Tite em relação à equipe do Nova Iguaçu. O técnico, inclusive, foi muito elogiado por exaltar os vice-campeões do Carioca.
No entanto, um grupo menor detonou as atitudes do treinador rubro-negro. Para estas pessoas, Tite fez pouco caso da premiação e não respeitou a conquista do Flamengo.
O técnico Carlos Vitor falou sobre o tema e ofereceu sua versão sobre os acontecimentos. O comandante do Nova Iguaçu contou que ficou muito emocionado com o reconhecimento de Tite.
Cal se sentiu honrado pelas palavras do treinador do Flamengo e por ser presenteado com a medalha de campeão carioca. Além disso, toda a equipe do Laranja da Baixada foi convidada a subir ao painel de campeão, incluindo jogadores, equipe técnica, dirigentes e funcionários.
O relato pessoal de Carlos Vitor emocionou os apresentadores do “Charla Podcast”, canal que convidou o técnico para participar de uma edição. Ele fez questão de enaltecer a carreira de Tite, sobretudo a passagem pela Seleção Brasileira. Cal falou ainda sobre o apoio que recebe de seus familiares e de sua fé.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…