Rossi em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Escalação alternativa, muitos jogadores poupados, altitude e decisões erradas. Estes pontos foram destacados pelos torcedores rubro-negros como razões para a primeira derrota do Flamengo no ano.
Alguns dos jogadores acionados por Tite foram unanimemente criticados pelos torcedores. Outros, porém, tiveram defensores e acusadores. O goleiro Rossi se enquadra na segunda categoria.
O arqueiro sofreu dois gols na partida contra o Bolívar e teve postura que deixou muitos flamenguistas indignados nas redes sociais. Embora o jogador tenha sido considerado como ponto positivo da partida para alguns, outros detonaram a atuação do atleta pelos frequentes “chutões” no duelo.
A estratégia do goleiro foi vista por muitos como ineficiente e prejudicial para a equipe contra o Bolívar. Ao todo, foram 29 tentativas de bola longa, sendo dez delas bem-sucedidas.
Rossi foi apontado por parte dos internautas nas redes sociais como atleta mediano e sem potencial para ser inquestionável no time titular ou até mesmo ter o destaque dado anteriormente.
Fato é que o Flamengo terá que correr atrás do resultado. A cinco pontos de distância da liderança do Grupo E, o Rubro-Negro terá que fazer a segunda metade da fase de grupos da Libertadores sem erros e torcer por tropeços do Bolívar para tentar terminar esta etapa como primeiro colocado.
A equipe volta a campo pelo torneio continental somente no dia 7 de maio, quando visita o Palestino no Chile. Antes disso, o Mais Querido terá jogos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil para disputar.
A rivalidade entre Grêmio e Internacional ganhou um novo capítulo, desta vez, nos tribunais. O…
Cristiano Ronaldo vive atualmente um dos momentos mais delicados desde que chegou ao Al Nassr.…
O volante Allan Souza, que atualmente defende o Flamengo, usou as redes e canais de…
A Desportiva Ferroviária oficializou nesta semana a contratação de Vinicius Domingues como novo diretor-geral da…
O Bayer Leverkusen oficializou nesta sexta-feira (09) a saída do técnico Xabi Alonso ao final…
Com a maratona de jogos cada vez mais intensa, o Flamengo vive uma sequência desafiadora…