Flamengo

Atitude de Rossi durante Bolivar x Flamengo irrita a torcida

Escalação alternativa, muitos jogadores poupados, altitude e decisões erradas. Estes pontos foram destacados pelos torcedores rubro-negros como razões para a primeira derrota do Flamengo no ano.

Alguns dos jogadores acionados por Tite foram unanimemente criticados pelos torcedores. Outros, porém, tiveram defensores e acusadores. O goleiro Rossi se enquadra na segunda categoria.

O arqueiro sofreu dois gols na partida contra o Bolívar e teve postura que deixou muitos flamenguistas indignados nas redes sociais. Embora o jogador tenha sido considerado como ponto positivo da partida para alguns, outros detonaram a atuação do atleta pelos frequentes “chutões” no duelo.

A estratégia do goleiro foi vista por muitos como ineficiente e prejudicial para a equipe contra o Bolívar. Ao todo, foram 29 tentativas de bola longa, sendo dez delas bem-sucedidas.

Rossi foi apontado por parte dos internautas nas redes sociais como atleta mediano e sem potencial para ser inquestionável no time titular ou até mesmo ter o destaque dado anteriormente.

Veja as reações:

Fato é que o Flamengo terá que correr atrás do resultado. A cinco pontos de distância da liderança do Grupo E, o Rubro-Negro terá que fazer a segunda metade da fase de grupos da Libertadores sem erros e torcer por tropeços do Bolívar para tentar terminar esta etapa como primeiro colocado.

A equipe volta a campo pelo torneio continental somente no dia 7 de maio, quando visita o Palestino no Chile. Antes disso, o Mais Querido terá jogos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil para disputar.

Agenda do Flamengo para abril

  • 02/04 Millonarios 1 x 1 Flamengo – 19h – El Campín – Libertadores
  • 07/04 Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – 17h – Maracanã – Campeonato Carioca
  • 10/04 Flamengo 2 x 0 Palestino – 21h30 – Maracanã – Libertadores
  • 14/04 Atlético-GO 1 x 2 Flamengo – 16h – Serra Dourada – Brasileirão
  • 17/04 Flamengo 2 x 1 São Paulo – 21h30 – Maracanã – Brasileirão
  • 21/04 Palmeiras 0 x 0 Flamengo – 16h – Allianz Parque – Brasileirão
  • 24/04 Bolívar 2 x 1 Flamengo – 21h30 – Hernando Siles – Libertadores
  • 28/04 Flamengo x Botafogo – 11h – Maracanã – Brasileirão
  • Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Vaqueiros celebram a chegada da PlayBet à vaquejada e destacam nova era de visibilidade ao esporte

Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…

4 horas ago

Augusto Brito, COO da MC Games e PlayBet, destaca os principais marcos do primeiro ano do mercado regulamentado

O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…

4 horas ago

Atlético-MG mira contratação de jogador do Flamengo a pedido de Sampaoli

A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…

10 horas ago

Atacante do Flamengo pode reforçar o Santos de Neymar em 2026

A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…

10 horas ago

Jornal da França destaca partida entre Flamengo e PSG pelo Mundial

O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…

10 horas ago

Bap detona formato da Copa Intercontinental antes de Flamengo x PSG

Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…

10 horas ago