Maracanã preparado para jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O primeiro turno da fase de grupos da Libertadores termina nesta semana. O Flamengo já entrou em campo na rodada e enfrentou o Bolívar na altitude de La Paz. O Mais Querido saiu na pior e acabou perdendo por 2 a 1 para o time da casa.
Com este resultado, o Rubro-Negro estaciona na segunda colocação da tabela do Grupo E, somando 4 pontos com uma vitória e um empate. O líder é o próprio Bolívar, com 9 pontos e 100% de aproveitamento.
A segunda metade desta etapa da competição se aproxima e iniciará em maio. O próximo compromisso do Flamengo no torneio acontecerá no Chile e precisou de intervenção da Conmebol.
Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, a entidade teve que fazer uma reunião para decidir se precisaria realocar o confronto entre Flamengo e Palestino. O consenso foi de que a partida não poderia ser realizada na casa do time chileno pois o gramado não apresenta condições ideais para o duelo.
O confronto foi realocado para Coquimbo, no Chile. O Rubro-Negro, ciente da mudança, organiza logística e procura um hotel para receber a delegação brasileira. A nova cidade está localizada a cerca de cinco horas de Santiago, capital do Chile.
A partida entre Flamengo e Palestino está agendada para o dia 7 de maio, às 21h (horário de Brasília).
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…