Maracanã antes de jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Embora transmissões de competições como as copas Libertadores e Sul-Americana a princípio pareçam um sucesso garantido para o público da América do Sul, um dos formatos adotados não está funcionando como o esperado.
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a Paramount está tentando rescindir seu contrato com a Conmebol. Isso porque as transmissões não estão dando o retorno esperado.
A emissora disponibiliza jogos dos torneios sul-americanos para diversos países, mas apenas os públicos de Brasil e Argentina estão gerando retorno financeiro. Dado o cenário, está sendo considerado repassar os direitos de transmissão para terceiros ou até mesmo os devolver para a Conmebol.
A Paramount também não descarta devolver os direitos nos países deficitários. Neste caso, a emissora continuaria fornecendo transmissões apenas para Brasil e Argentina.
O atual contrato da empresa com a Conmebol termina somente ao final da temporada de 2026. Apesar do déficit financeiro em diversos países, a Paramount continua honrando o vínculo e está em dia com os pagamentos.
O primeiro turno do Mais Querido na fase de grupos não teve o resultado esperado, com o time somando apenas 4 pontos (1 vitória, 1 empate e 1 derrota) e estacionando na segunda colocação do Grupo E. A segunda metade desta etapa inicia no dia 7 de maio para o Flamengo, quando a delegação visita o Palestino no Chile.
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…