Maracanã antes de jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Embora transmissões de competições como as copas Libertadores e Sul-Americana a princípio pareçam um sucesso garantido para o público da América do Sul, um dos formatos adotados não está funcionando como o esperado.
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a Paramount está tentando rescindir seu contrato com a Conmebol. Isso porque as transmissões não estão dando o retorno esperado.
A emissora disponibiliza jogos dos torneios sul-americanos para diversos países, mas apenas os públicos de Brasil e Argentina estão gerando retorno financeiro. Dado o cenário, está sendo considerado repassar os direitos de transmissão para terceiros ou até mesmo os devolver para a Conmebol.
A Paramount também não descarta devolver os direitos nos países deficitários. Neste caso, a emissora continuaria fornecendo transmissões apenas para Brasil e Argentina.
O atual contrato da empresa com a Conmebol termina somente ao final da temporada de 2026. Apesar do déficit financeiro em diversos países, a Paramount continua honrando o vínculo e está em dia com os pagamentos.
O primeiro turno do Mais Querido na fase de grupos não teve o resultado esperado, com o time somando apenas 4 pontos (1 vitória, 1 empate e 1 derrota) e estacionando na segunda colocação do Grupo E. A segunda metade desta etapa inicia no dia 7 de maio para o Flamengo, quando a delegação visita o Palestino no Chile.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…