Tite em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo de Tite sofreu sua primeira derrota na temporada contra o Bolívar pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A estratégia de poupar boa parte dos atletas do time titular por conta da altitude deu o que falar entre torcedores rubro-negros e profissionais do meio esportivo.
O jornalista Renato Mauricio Prado foi um dos críticos à decisão rubro-negra, detonando comissão técnica e dirigentes do clube pela estratégia. Ele reclamou por atletas terem sido poupados pela equipe e chegou até a ofender Tite na declaração.
– Professor Adenor teve a brilhante ideia de, no 21º jogo da temporada, ele continua a poupar, e dessa vez, de forma ampla e irrestrita. Deixou oito titulares no Brasil e levou um time cheio de reservas. A garotada fez até mais bonito que alguns veteranos, como o Gerson, que teve uma participação ridícula, teve um lance na área para empatar e deu um peteleco.
– Está na hora da gente falar a verdade, na lata, o trabalho do Tite é uma bosta. Uma vitória, um empate e uma derrota na Libertadores? Gente, não dá para levar a sério um treinador que é pautado pelo departamento médico e pelo setor de fisiologia. Um treinador que não tem peito para dizer: “Isso é Libertadores, eu preciso jogar com o que eu tenho de melhor”.
Após a derrota na Bolívia, o Mais Querido retorna ao Brasil para enfrentar o Botafogo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O clássico acontece às 11h (horário de Brasília) de domingo (28).
A lesão sofrida por Erick Pulgar exigiu do técnico Filipe Luís uma alteração significativa no…
O futuro de Juninho no elenco flamenguista parece cada vez mais distante do Rio de…
Giorgian De Arrascaeta provocou intensa mobilização entre os torcedores do Flamengo ao publicar uma frase…
Em meio à movimentada temporada de 2025, o Flamengo vive um cenário de destaque dentro…
O Flamengo divulgou oficialmente nesta quarta-feira (02) que o volante Erick Pulgar será submetido a…
Em meio aos rumores sobre uma possível saída de Pedro, o Flamengo decidiu se posicionar…