Flamengo

Rossi se manifesta após o Flamengo perder na Libertadores

Após a derrota do Flamengo para o Bolívar por 2 a 1 na última quarta-feira, o time carioca se viu em uma situação desafiadora, com o adversário abrindo uma vantagem de cinco pontos na liderança do grupo. Na zona mista após o jogo, o goleiro Rossi compartilhou suas impressões sobre a partida e reconheceu a necessidade de melhorias por parte da equipe.

Rossi destacou a determinação do Flamengo em enfrentar os desafios impostos pela altitude e pelo adversário, evidenciando o compromisso do time em buscar melhores resultados. Ele ressaltou que a partida foi intensa e elogiou o desempenho do Bolívar, reconhecendo que o rival apresentou qualidade, especialmente no jogo aéreo.

Hoje demonstramos que o Flamengo está para brigar, não só na altitude como também em campo, foi um grande jogo. A gente sabe que tem que seguir melhorando — disse o goleiro.

Ao analisar o desempenho do Flamengo, o goleiro enfatizou o trabalho realizado durante a semana para aprimorar a defesa contra cruzamentos, mas admitiu que ainda há aspectos a serem ajustados. Ele apontou a eficácia do centroavante adversário nas jogadas pelo alto como um ponto a ser trabalhado.

Acho que a gente fez um grande trabalho durante a semana para melhorar a situação dos cruzamentos dos rivais, mas o rival também joga, o centroavante deles era muito bom no jogo aéreo — complementou Rossi.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril:

Henrique Machado

Recent Posts

Cerro Porteño emite nota oficial após partida contra o Palmeiras

O Cerro Porteño se manifestou oficialmente após cenas lamentáveis de racismo ocorridas durante o confronto…

5 minutos ago

Ex-jogador do Santos é preso no exterior

Julio César Manzur, ex-jogador com histórico na zaga do Santos e da seleção paraguaia, foi…

10 minutos ago

Botafogo toma decisão envolvendo o Mundial de Clubes

O Botafogo está prestes a viver um momento histórico no futebol mundial ao disputar o…

15 minutos ago

Fluminense x San José: Alexandre Mendes é sincero ao falar sobre altitude

O Fluminense não conseguiu lidar com os desafios impostos pela altitude de La Paz e…

20 minutos ago

Ex-Flamengo ganha prêmio na Premier League

Poucos imaginavam que ele brilharia na Inglaterra depois de passagens contestadas por clubes brasileiros. Mas…

25 minutos ago

Zubeldía está “encantado” por atacante do São Paulo

Em um ano de reformulação e novos protagonistas no São Paulo, quem tem roubado a…

30 minutos ago