Flamengo

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de 2024, e um nome que ressurge no radar é o de Gonzalo Montiel. O lateral-direito argentino, atualmente com 27 anos, está vinculado ao Sevilla, mas encontra-se emprestado ao Nottingham Forest, onde sua utilização tem sido limitada sob o comando do técnico Nuno Espirito Santo.

Desde o início do ano, Montiel participou de poucos minutos em campo pelo clube inglês, acumulando apenas três minutos nos últimos seis jogos. Sua última atuação completa ocorreu em 2 de fevereiro, contra o Bristol City. A situação de escassa utilização desperta o interesse do Flamengo, que já considerou sua contratação anteriormente.

Em 2022, o Flamengo tentou negociar um empréstimo com opção de compra por Montiel. Contudo, naquela ocasião, o Sevilla mostrou-se reticente em liberar o jogador. Recentemente, a possibilidade de trazer o lateral para o Brasil ganhou força novamente, principalmente após seu desempenho destacado na Copa do Mundo de 2022, onde Montiel foi decisivo ao converter o pênalti que garantiu o título mundial para a Argentina.

O departamento de futebol do Flamengo, ao ser questionado sobre o interesse no jogador, mantém uma postura cautelosa. Segundo relatos do jornalista Venê Casagrande, o clube não nega as negociações passadas nem o interesse atual, mas opta por não detalhar as discussões em curso. “Não podemos falar sobre isso, mas confirmamos que houve interesse no passado”, mencionou uma fonte dentro do clube.

Para a posição de lateral-direito, o Flamengo já conta com o uruguaio Guillermo Varela e Wesley, revelado pelas categorias de base do clube. A chegada de Montiel adicionaria não apenas profundidade, mas também experiência internacional ao setor defensivo rubro-negro.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo está disposto a pagar caminhão de dinheiro por Lucas Paquetá

O portal britânico TEAMtalk informou que o West Ham planeja vender Lucas Paquetá em janeiro.…

10 minutos ago

Exame de Bruno Henrique, saída para a Europa e nota oficial emitida: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a crescente movimentação de mercado…

20 horas ago

A declaração de Gustavo Gómez, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Após o 0 a 0 com o Fluminense no Allianz Parque, no sábado (22 de…

20 horas ago

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

2 dias ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

2 dias ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

2 dias ago