Flamengo

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de 2024, e um nome que ressurge no radar é o de Gonzalo Montiel. O lateral-direito argentino, atualmente com 27 anos, está vinculado ao Sevilla, mas encontra-se emprestado ao Nottingham Forest, onde sua utilização tem sido limitada sob o comando do técnico Nuno Espirito Santo.

Desde o início do ano, Montiel participou de poucos minutos em campo pelo clube inglês, acumulando apenas três minutos nos últimos seis jogos. Sua última atuação completa ocorreu em 2 de fevereiro, contra o Bristol City. A situação de escassa utilização desperta o interesse do Flamengo, que já considerou sua contratação anteriormente.

Em 2022, o Flamengo tentou negociar um empréstimo com opção de compra por Montiel. Contudo, naquela ocasião, o Sevilla mostrou-se reticente em liberar o jogador. Recentemente, a possibilidade de trazer o lateral para o Brasil ganhou força novamente, principalmente após seu desempenho destacado na Copa do Mundo de 2022, onde Montiel foi decisivo ao converter o pênalti que garantiu o título mundial para a Argentina.

O departamento de futebol do Flamengo, ao ser questionado sobre o interesse no jogador, mantém uma postura cautelosa. Segundo relatos do jornalista Venê Casagrande, o clube não nega as negociações passadas nem o interesse atual, mas opta por não detalhar as discussões em curso. “Não podemos falar sobre isso, mas confirmamos que houve interesse no passado”, mencionou uma fonte dentro do clube.

Para a posição de lateral-direito, o Flamengo já conta com o uruguaio Guillermo Varela e Wesley, revelado pelas categorias de base do clube. A chegada de Montiel adicionaria não apenas profundidade, mas também experiência internacional ao setor defensivo rubro-negro.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Inter x Flamengo: árbitro escalado já se envolveu em polêmica

O Campeonato Brasileiro desta quarta-feira terá atenção especial para a arbitragem na partida entre Inter…

11 minutos ago

A declaração de Léo Ortiz direcionada a Léo Pereira, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de destaque no cenário nacional, e dentro do elenco, o…

41 minutos ago

Grêmio negocia reforço, mas mantém nome em sigilo

O Grêmio segue movimentando o mercado da bola com cautela. A diretoria do Tricolor mantém…

56 minutos ago

A declaração de Samuel Lino sobre a vantagem do Flamengo contra o Internacional

O Flamengo saiu na frente no duelo de ida das oitavas da Libertadores contra o…

1 hora ago

Libertadores será transmitida de graça no YouTube

A Globo confirmou que a GE TV, seu novo canal no YouTube, exibirá os jogos…

1 hora ago

São Paulo mira substituto após saída de Jandrei

O São Paulo vive um momento de transição no gol da equipe profissional. Além disso,…

1 hora ago