Diego Ribas comenta jogo do Flamengo (Foto: Reprodução/TV Globo)
O Flamengo de 2019 sob o comando de Jorge Jesus fez história dentro e fora de campo, e os momentos desde então continuam sendo tema para ex-jogadores que atuaram naquele clube. Esta semana, Diego Ribas, ex-capitão do Mengão, revela como o portugues enfrentaram opiniões opostas nas aulas, pré-jogo e reuniões, e destacou que a comissão técnica ouviu os atletas , confira o vídeo:
O Flamengo de Jorge Jesus domina as arenas brasileira e sul-americana. O motivo é porque o time dos “cavalheiros” conquistou o Campeonato Brasileiro com placar recorde e a Copa Libertadores da América, encerrando a seqüência de 40 anos de existência do time rubro-negro.
Pelo Flamengo, Jorge Jesus comandou o time em 57 partidas. Venceu 43, empatou 10 e perdeu apenas 4 vezes, com uma taxa de sucesso de 81,3%. Além disso, Mengo marcou 129 gols e sofreu 47 gols. Ao final, o time criou 177 boas oportunidades.
Depois de deixar o Flamengo, Jorge Jesus também jogou pelo Benfica (POR) e pelo Fenerbahçe (TUR) antes de assinar com o Al Hilal (SAU). Na Arábia Saudita, o treinador continuou batendo recordes ao conquistar 28 vitórias consecutivas e alcançar o maior feito da história do futebol.
Em maio, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil.
Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de maio:
O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…
Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17…
O Flamengo caminha para reduzir o número de atletas no departamento médico, enquanto Erick Pulgar…
Nesta quarta-feira (17 de setembro), o CIES Observatório do Futebol divulgou um estudo sobre os…
O Santos vive uma semana decisiva sobre o futuro de Willian Arão. O volante, de…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Estudiantes, na quinta-feira (18 de setembro), pela ida…