Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG parece estar de olho no mercado sul-americano em busca de reforços para o meio do ano. Uma das posições desejadas pelo técnico Gabriel Milito é a de atacante, especialmente um centroavante. Nesse sentido, o Galo está analisando o nome de Gabriel Ávalos, jogador do Independiente (ARG).
Aos 33 anos, o paraguaio trabalhou com o treinador alvinegro entre 2021 e 2023, no Argentinos Juniors (ARG). Durante esse período, ele teve um ótimo desempenho, marcando 47 gols em 121 jogos. Essa informação foi divulgada pelo “Fala, Galo”.
Ávalos se transferiu para o Independiente neste ano, mas ainda não conseguiu repetir suas boas atuações no clube argentino. Em 15 partidas disputadas, ele marcou apenas um gol. Apesar disso, possui contrato longo com a equipe de Avellaneda até 2026.
Além disso, o centroavante faz parte da seleção paraguaia e já acumula 11 jogos e dois gols pela equipe nacional. Mesmo com sua idade avançada, tem sido convocado recentemente após se destacar no futebol argentino.
No momento, o Atlético conta com Hulk, Alan Kardec e Eduardo Vargas como opções de ataque centralizado. Enquanto o camisa 7 é titular, os outros dois não têm correspondido às expectativas. Isaac e Cadu, jovens formados nas categorias de base do clube mineiro também são alternativas disponíveis.
Jorge Jesus voltou a ser protagonista nos bastidores do futebol internacional. Desempregado desde sua saída…
Com uma das maiores goleadas do torneio até agora, o Bayern de Munique atropelou o…
O América-MG segue ativo no mercado em busca de reforços e voltou suas atenções para…
A proximidade do duelo entre Flamengo e Bayern de Munique, marcado para domingo (29), às…
Léo Ortiz vive um momento de protagonismo no Flamengo durante a disputa da Copa do…
Aposentado dos gramados, mas ainda acompanhando de perto o Flamengo, o ex-goleiro Diego Alves comentou…