Flamengo

Fratura poderá fazer com que Tite perca mais um titular no Flamengo

O Flamengo se prepara para enfrentar o Palestino pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, mas com várias preocupações. O lateral-direito Varela, titular na lateral, enfrenta um problema físico que tem causado muita dor e desconforto, resultante de uma pancada na costela. Essa lesão levantou suspeitas de fratura, que serão investigadas mais a fundo após o retorno da equipe ao Rio de Janeiro.

Varela, que já havia sido poupado nas atividades de domingo devido ao impacto sofrido na partida contra o Bragantino, viajou com o elenco para o Chile. Entretanto, apesar de relacionado para o jogo, ele será preservado e começará no banco, evitando agravar a lesão. Wesley foi escolhido para substituí-lo na ala direita, assumindo um papel vital nesta partida importante.

A situação de Varela adiciona-se às recentes preocupações médicas do Flamengo, que já incluem os jogadores Arrascaeta e Pulgar, ambos também com problemas físicos.

O jogo contra o Palestino, que ocorrerá hoje (07 de maio), às 21 horas (horário de Brasília), é crucial para o planejamento do Flamengo na competição. A equipe busca uma vitória para garantir uma posição confortável na tabela de classificação do grupo, veja abaixo a tabela atualizada:

#TimePJVEDGPGCSG%
1Bolívar93300936100
2Flamengo4311143144
3Palestino3310237-433
4Millonarios1301247-311
Equipe Gávea News

Recent Posts

O palpite de Sormani para Flamengo x Chelsea e o alerta a Palmeiras e Botafogo

A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…

7 horas ago

Cicinho aponta time brasileiro que mais se destacou na estreia da Copa do Mundo de Clubes

Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…

7 horas ago

PSG X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…

10 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante europeu

O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…

13 horas ago

Flamengo x Chelsea: o recado de David Luiz antes da partida

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…

13 horas ago

José Mourinho quer levar titular do Flamengo para Europa

José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…

14 horas ago