Flamengo

Fabrício Bruno manda recado para a torcida do Flamengo

Fabrício Bruno desabafa após mais uma derrota do Flamengo

O Flamengo está passando por um período complicado na temporada de 2024. Ontem, 07 de maio, o time rubro-negro sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Palestino (CHI) e viu sua situação no Grupo E da Copa Libertadores da América se complicar. Depois do jogo, o zagueiro Fabrício Bruno falou sobre a situação e pediu desculpas aos torcedores.

— Difícil momento que a gente passa, veio para vencer, mas não passamos por um momento bom. O cara acerta um baita chute de fora, mérito total dele. É pedir desculpa, discurso que vira rotina. Se dedicar nos dois jogos em casa para conquistar duas vitórias e a classificação —, disse Fabrício Bruno, logo após a partida.

Enfrentando o Palestino, que jogava a 500 quilômetros de distância de seu estádio, o Flamengo teve dificuldades em criar oportunidades de perigo. Apesar de ter finalizado 18 vezes ao longo dos 90 minutos, o time rubro-negro acertou o alvo apenas em três ocasiões. Já a equipe chilena conseguiu acertar cinco vezes no gol defendido por Agustín Rossi.

Foto: Divulgação/ Conmebol

Com a derrota por 1 a 0 para o Palestino, o Flamengo permanece com quatro pontos no Grupo E, enquanto os chilenos ultrapassaram, alcançando seis pontos. Dessa forma, caso o Bolívar (BOL) vença o Millonarios (COL) hoje, o Mengão não terá mais chances de liderar o grupo e precisará de duas vitórias, além de resultados negativos dos adversários, para seguir adiante para as oitavas de final.

Dessa forma, o Flamengo alcançou somente uma vitória nos últimos seis jogos. Durante esse período, sofreu três derrotas e empatou duas vezes. A única vitória foi contra o Amazonas, na Copa do Brasil, e, mesmo assim, o time foi vaiado devido ao desempenho fraco.

Agora, a equipe foca no Campeonato Brasileiro e enfrentará o Corinthians no próximo sábado, às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do torneio nacional.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Advogado da LIBRA manda recado para Bap, presidente do Flamengo

Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…

15 minutos ago

Atacante do Flamengo se aproxima de marca importante

Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…

30 minutos ago

Jogadores do Flamengo aparecem em top-10 junto a craques europeus; veja

O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…

45 minutos ago

Flamengo x Botafogo: veja os números de Bruno Henrique no clássico

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…

59 minutos ago

Botafogo emite nota oficial direcionada a arbitragem do clássico contra o Flamengo

Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…

1 hora ago

Flamengo receberá homenagem na Câmara dos Deputados; entenda

A Câmara dos Deputados realizará sessão solene na quarta-feira (12 de novembro) para celebrar os…

3 horas ago