Fabrício Bruno manda recado para a torcida do Flamengo

Foto: Divulgação/Palestino

Fabrício Bruno desabafa após mais uma derrota do Flamengo

O Flamengo está passando por um período complicado na temporada de 2024. Ontem, 07 de maio, o time rubro-negro sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Palestino (CHI) e viu sua situação no Grupo E da Copa Libertadores da América se complicar. Depois do jogo, o zagueiro Fabrício Bruno falou sobre a situação e pediu desculpas aos torcedores.

— Difícil momento que a gente passa, veio para vencer, mas não passamos por um momento bom. O cara acerta um baita chute de fora, mérito total dele. É pedir desculpa, discurso que vira rotina. Se dedicar nos dois jogos em casa para conquistar duas vitórias e a classificação —, disse Fabrício Bruno, logo após a partida.

Enfrentando o Palestino, que jogava a 500 quilômetros de distância de seu estádio, o Flamengo teve dificuldades em criar oportunidades de perigo. Apesar de ter finalizado 18 vezes ao longo dos 90 minutos, o time rubro-negro acertou o alvo apenas em três ocasiões. Já a equipe chilena conseguiu acertar cinco vezes no gol defendido por Agustín Rossi.

Foto: Divulgação/ Conmebol

Com a derrota por 1 a 0 para o Palestino, o Flamengo permanece com quatro pontos no Grupo E, enquanto os chilenos ultrapassaram, alcançando seis pontos. Dessa forma, caso o Bolívar (BOL) vença o Millonarios (COL) hoje, o Mengão não terá mais chances de liderar o grupo e precisará de duas vitórias, além de resultados negativos dos adversários, para seguir adiante para as oitavas de final.

Dessa forma, o Flamengo alcançou somente uma vitória nos últimos seis jogos. Durante esse período, sofreu três derrotas e empatou duas vezes. A única vitória foi contra o Amazonas, na Copa do Brasil, e, mesmo assim, o time foi vaiado devido ao desempenho fraco.

Agora, a equipe foca no Campeonato Brasileiro e enfrentará o Corinthians no próximo sábado, às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do torneio nacional.