Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)
O treinador Dorival Júnior anunciará na manhã desta sexta-feira os jogadores convocados para representar a equipe brasileira na Copa América. A relação será revelada ao meio-dia durante um evento na sede da CBF, localizada no Rio de Janeiro.
Os fãs de futebol interessados poderão acompanhar a divulgação através de diferentes meios, como o SporTV, canal pago da Rede Globo, o GE.com e a CBF TV, canal oficial da entidade no YouTube.
Além da Copa América, os jogadores escolhidos atuarão pela seleção brasileira em amistosos contra o México, agendado para o dia 8 de junho, e os Estados Unidos, no dia 12, ambos em território norte-americano.
Os convocados que jogam no exterior deverão se apresentar no dia 30, enquanto os que defendem clubes brasileiros são esperados a partir do dia 3 de junho.
A preparação da equipe brasileira ocorrerá em Orlando, na Flórida.
A estreia da seleção canarinho na Copa América será diante da Costa Rica, no dia 24 de junho, no SoFi Stadium em Inglewood, próximo a Los Angeles, na Califórnia. Em seguida, o time enfrentará o Paraguai e a Colômbia na fase de grupos.
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…
Em meio a nova onda de críticas à arbitragem, Arrascaeta, meia do Flamengo, se manifestou…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…