O Flamengo enfrentou dificuldades na Libertadores ao ser derrotado pelo Palestino (CHI) por 1 a 0, no quarto jogo da competição. Assim, durante a partida, Tite decidiu adiantar Fabrício Bruno para o ataque, explicando sua decisão de permitir que o zagueiro rubro-negro avançasse.
— Deixa um zagueiro que seja um homem de finalização o na frente. Era para o Fabricio ter essa liberdade para ter mais um pivô, mais um jogador de área , afirmou.
Diante do resultado negativo, grande parte da torcida flamenguista demonstrou insatisfação com o trabalho de Tite. Manifestações ocorreram tanto no desembarque da equipe no Rio de Janeiro, quanto em Coquimbo, no Chile, ao final da partida.
Para o confronto contra o Corinthians, o Flamengo terá um importante desfalque, Pulgar. O jogador chileno sofreu uma torção no tornozelo e ficará afastado por pelo menos três semanas. A expectativa é que ele retorne aos treinos com o Mais Querido na semana que vem, visando seu retorno para a quinta rodada da Libertadores.
A próxima partida do Flamengo está marcada para este sábado (11), às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians, no Maracanã.
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…
A atuação de Giorgian de Arrascaeta diante do Internacional, que garantiu ao Flamengo uma vaga…
A repercussão da eliminação do Internacional para o Flamengo na Libertadores ganhou novos contornos após…