Foto: Reprodução
Matéria em atualização
Na manhã desta sexta-feira, torcedores do Flamengo realizaram uma manifestação em frente ao Ninho do Urubu antes do início do treino da equipe. Alguns jogadores, incluindo Vinã, Cebolinha e Arrascaeta, foram abordados enquanto chegavam de carro ao centro de treinamento. O treino começava as 9h.
Foi solicitado um reforço na segurança na porta do centro de treinamento do Flamengo desde a última quinta-feira, com a presença de policiais no local.
Uma faixa foi afixada na porta do CT com críticas ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
Este é o segundo ato de protesto desde a volta da equipe ao Brasil, após a derrota para o Palestino no Chile por 1 a 0 na última terça-feira. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, torcedores também criticaram as recentes performances da equipe.
Dentre os atletas, De La Cruz foi um dos poucos que não foi alvo de xingamentos e cobranças dos torcedores. Durante sua chegada ao Ninho do Urubu, um dos rubro-negros afirmou: “Deixem passar, esse tem moral”, permitindo assim que o meia entrasse tranquilamente no CT para participar do último treino antes do jogo contra o Corinthians.
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…