Foto: Reprodução
Matéria em atualização
Na manhã desta sexta-feira, torcedores do Flamengo realizaram uma manifestação em frente ao Ninho do Urubu antes do início do treino da equipe. Alguns jogadores, incluindo Vinã, Cebolinha e Arrascaeta, foram abordados enquanto chegavam de carro ao centro de treinamento. O treino começava as 9h.
Foi solicitado um reforço na segurança na porta do centro de treinamento do Flamengo desde a última quinta-feira, com a presença de policiais no local.
Uma faixa foi afixada na porta do CT com críticas ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
Este é o segundo ato de protesto desde a volta da equipe ao Brasil, após a derrota para o Palestino no Chile por 1 a 0 na última terça-feira. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, torcedores também criticaram as recentes performances da equipe.
Dentre os atletas, De La Cruz foi um dos poucos que não foi alvo de xingamentos e cobranças dos torcedores. Durante sua chegada ao Ninho do Urubu, um dos rubro-negros afirmou: “Deixem passar, esse tem moral”, permitindo assim que o meia entrasse tranquilamente no CT para participar do último treino antes do jogo contra o Corinthians.
A noite de quarta-feira (20 de agosto) no Beira-Rio, em Porto Alegre, teve ingredientes de…
Em noite decisiva pela Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0…
O Flamengo segue firme em sua caminhada pela Libertadores e agora tem o Estudiantes de…
O Flamengo atingiu um feito histórico e colocou seu nome entre os grandes marcos do…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer o Internacional por…
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…