Foto: Lance!
No jogo deste domingo contra o Vitória, Adson entrou em campo no segundo tempo e contribuiu para a vitória do Vasco por 2 a 1. Porém, ele saiu mancando e isso está gerando preocupação.
O jogador sofreu uma torção no joelho e precisou de auxílio para se deslocar até o vestiário após o jogo. Ele passará por uma reavaliação na segunda-feira, durante o retorno da equipe ao CT Moacyr Barbosa.
Adson substituiu Rossi no intervalo, demonstrou habilidade nos dribles e causou problemas para a defesa do time adversário.
— Adson entrou muito bem no jogo. Acho que o jogo pedia um jogador que flutuava mais no entrelinhas ali, então ele foi muito bem, entendeu rápido o que tinha que fazer e conseguiu para a gente ofensivamente algumas coisas que a gente não tinha conseguido no primeiro tempo , elogiou o técnico interino Rafael Paiva, que comentou sobre a lesão:
— A gente precisa ver, acho que amanhã com o departamento médico qual foi a situação dele, mas eu acho que amanhã teremos clareza maior da situação.
O próximo desafio do Vasco será no sábado, em um clássico contra o Flamengo no Maracanã.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…