Maracanã antes de jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)
A escassez de atuações convincentes do Flamengo na atual edição da Libertadores preocupa os torcedores. No entanto, apesar dos tropeços, a equipe depende apenas de si mesma para garantir classificação para o mata-mata do torneio.
Para alcançar seu objetivo, o Fla precisa passar por Bolívar e Millonarios jogando em casa. O primeiro destes confrontos acontece nesta noite (15), às 21h30 (horário de Brasília), quando o Mengão enfrenta os bolivianos.
Fora de sua casa e no nível do mar, o Bolívar não tem tanta sorte quanto na altitude de La Paz. Para se ter uma ideia, em 15 jogos, o clube soma uma única vitória, um empate e treze derrotas. A vitória aconteceu em 2002 contra o Athletico. Já o empate foi com o próprio Flamengo em 2014.
O retrospecto vai em favor do Flamengo. O time rubro-negro certamente sabe destes dados e vai tentar aumentar o número de derrotas do adversário jogando no Brasil. Para reforçar a equipe, Tite poderá contar com o retorno de Arrascaeta, que pode fazer toda a diferença no duelo.
Diego Tardelli comentou sua saída antecipada do Flamengo e atribuiu a decisão ao então técnico…
O Racing vive nova preocupação às vésperas da semifinal da Libertadores contra o Flamengo. No…
O Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
No domingo (12 de outubro), Everton Ribeiro, meia de 36 anos do Bahia e ídolo…
Bruno Spindel revelou um gesto incomum de Filipe Luís no início da carreira como técnico…
Jogadores do Flamengo marcaram presença na vitória de Charles Do Bronx no UFC Fight Night…