Flamengo

A declaração de Tite sobre a torcida do Flamengo

O Flamengo recebeu o Bolívar no Maracanã com uma atuação em alto nível e goleou o adversário por 4 a 0, se aproximando da vaga nas oitavas de final da Libertadores. As estratégias de Tite funcionaram novamente, resultando em um espetáculo para o público.

Após o confronto, o técnico falou sobre as cobranças feitas pela torcida rubro-negra. Tite aproveitou a oportunidade para mandar um recado para os torcedores.

– A torcida que nos cobra é a que nos tem no dia a dia e a gente respeita de uma forma educada. No nível que o Flamengo merece. É pelo carinho ao manto, responsabilidade do Flamengo, aquele torcedor que nos acolhe. São 48 milhões, tem que ter cuidado para não pegar alguns que representam aquilo que não é.

A equipe reencontrou o caminho das vitórias após uma sequência que complicou bastante a vida do clube na Libertadores, inclusive. O time fez uma boa partida contra o Corinthians no último final de semana, vencendo por 2 a 0, e voltou a vencer na última quarta (15). O desempenho do grupo dos confrontos anima a torcida por uma nova arrancada na temporada.

Próximo jogo do Flamengo

Por conta da paralização do Campeonato Brasileiro devido às chuvas intensas no Rio Grande do Sul, o Flamengo não entra em campo neste final de semana. A equipe tem como próximo compromisso o duelo contra o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Rubro-Negro viaja na próxima semana para visitar o Amazonas na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, onde as equipes definirão uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

Agenda do Flamengo para o mês de maio

  • 01/05 – Flamengo 1 x 0 Amazonas – 21h30 – Copa do Brasil
  • 04/05 – RB Bragantino 1 x 1 Flamengo – 18h30 – Brasileirão
  • 07/05 – Palestino 1 x 0 Flamengo – 21h – Libertadores
  • 11/05 – Flamengo 2 x 0 Corinthians – 16h – Brasileirão
  • 15/05 – Flamengo 4 x 0 Bolívar – 21h30 – Libertadores
  • 22/05 – Amazonas x Flamengo – 21h30 – Copa do Brasil
  • 28/05 – Flamengo x Millonarios – 21h – Libertadores
  • Obs.: todas as partidas estão alinhadas ao fuso horário de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Flamengo: a resposta de Adriano Imperador ao ser comparado com Gabigol

A participação de Adriano Imperador no podcast Boteco do Chula, apresentado por Aloísio Chulapa, reacendeu…

4 horas ago

Reação de Felipe Melo sobre Bruno Henrique, ‘olhar especial’ de Ancelotti e situação de Gonzalo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Nesta edição, você confere três destaques do dia: a punição do STJD ao atacante Bruno…

4 horas ago

Contrato assinado até 2029, situação de Gerson e punição de Bruno Henrique: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a suspensão de Bruno Henrique…

4 horas ago

Bruxa solta! Flamengo ganha problema físico após convocação

O período de Data Fifa reorganiza a rotina dos clubes e desloca protagonistas para as…

4 horas ago

Ex-presidente morre e Flamengo emite nota de pesar

No início dos anos 1980, Antônio Augusto Dunshee de Abranches presidiu o Flamengo entre 18…

4 horas ago

Convocação de Ancelotti tem mais jogadores revelados pelo Flamengo do que por qualquer outro clube

Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…

2 dias ago