Flamengo

A declaração de Tite sobre a torcida do Flamengo

O Flamengo recebeu o Bolívar no Maracanã com uma atuação em alto nível e goleou o adversário por 4 a 0, se aproximando da vaga nas oitavas de final da Libertadores. As estratégias de Tite funcionaram novamente, resultando em um espetáculo para o público.

Após o confronto, o técnico falou sobre as cobranças feitas pela torcida rubro-negra. Tite aproveitou a oportunidade para mandar um recado para os torcedores.

– A torcida que nos cobra é a que nos tem no dia a dia e a gente respeita de uma forma educada. No nível que o Flamengo merece. É pelo carinho ao manto, responsabilidade do Flamengo, aquele torcedor que nos acolhe. São 48 milhões, tem que ter cuidado para não pegar alguns que representam aquilo que não é.

A equipe reencontrou o caminho das vitórias após uma sequência que complicou bastante a vida do clube na Libertadores, inclusive. O time fez uma boa partida contra o Corinthians no último final de semana, vencendo por 2 a 0, e voltou a vencer na última quarta (15). O desempenho do grupo dos confrontos anima a torcida por uma nova arrancada na temporada.

Próximo jogo do Flamengo

Por conta da paralização do Campeonato Brasileiro devido às chuvas intensas no Rio Grande do Sul, o Flamengo não entra em campo neste final de semana. A equipe tem como próximo compromisso o duelo contra o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Rubro-Negro viaja na próxima semana para visitar o Amazonas na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, onde as equipes definirão uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

Agenda do Flamengo para o mês de maio

  • 01/05 – Flamengo 1 x 0 Amazonas – 21h30 – Copa do Brasil
  • 04/05 – RB Bragantino 1 x 1 Flamengo – 18h30 – Brasileirão
  • 07/05 – Palestino 1 x 0 Flamengo – 21h – Libertadores
  • 11/05 – Flamengo 2 x 0 Corinthians – 16h – Brasileirão
  • 15/05 – Flamengo 4 x 0 Bolívar – 21h30 – Libertadores
  • 22/05 – Amazonas x Flamengo – 21h30 – Copa do Brasil
  • 28/05 – Flamengo x Millonarios – 21h – Libertadores
  • Obs.: todas as partidas estão alinhadas ao fuso horário de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

17 horas ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago