Marcos Braz já foi vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Destaque na equipe rubro-negra mesmo em momentos de baixa do time, De la Cruz caiu nas graças da torcida. O meia se adaptou rapidamente ao novo ambiente e tomou conta do meio de campo do Flamengo.
O uruguaio fez mais uma boa atuação na goleada da última quarta-feira (15) sobre o Bolívar. Após o confronto, Marcos Braz foi abordado com uma pergunta sobre o valor pago pelo atleta.
Questionado se teria “pago pouco” pela contratação do camisa 18, o vice-presidente de futebol nem deu ideia para a pergunta, virando as costas e indo embora. Vale lembrar que o clube da Gávea dispôs de 14,5 milhões de euros para contratar o jogador junto ao River Plate.
Antes da pergunta sobre De la Cruz, o dirigente afirmou que o clube fará homenagem a Washington Rodrigues, o Apolinho, que faleceu naquela mesma noite, enquanto ainda acontecia o jogo do Flamengo.
Apolinho foi um grande ícone do jornalismo no rádio e na televisão. Ele somou mais de 60 anos de carreira, trabalhando em várias emissoras, incluindo TV Globo, TV Tupi, Rede Manchete e Super Rádio Tupi.
Torcedor fanático do Flamengo, o jornalista teve a oportunidade de ser técnico do clube em 1995, ano do centenário do Mais Querido. Poucos anos depois, em 1998, ele retornou ao Rubro-Negro para atuar como diretor de futebol.
A vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro, repercutiu…
Enquanto o Flamengo se prepara para encarar o Racing nesta quarta-feira (22), com o Maracanã…
O zagueiro Léo Ortiz treinou com o elenco do Flamengo na terça-feira (21) e tem…
Flamengo e Palmeiras começam nesta semana a disputa por uma vaga na final da Libertadores…
A Justiça do Rio de Janeiro absolveu nesta semana os sete réus do processo criminal…
Faltando menos de 40 dias para a final da Copa Libertadores, marcada para 29 de…