Foto: Reprodução / TV Palmeiras/FAM
Apesar de vencer o Independiente del Valle e garantir vaga no mata-mata da Libertadores, Abel Ferreira parece não estar completamente contente com sua equipe. O técnico foi bastante direto na coletiva após o jogo.
O treinador afirmou que quer um time competitivo e jogadores que sempre desejem entrar em campo. Abel foi categórico, declarando que não quer ter atletas sem ambição em seu elenco.
– Jogador que jogue comigo e que fique satisfeito por estar fora, eu troco. Se fizer parte do meu elenco e ficar satisfeito por estar fora, não quero no Palmeiras. Era o que eu fazia quando jogava. Ficava com uma p*** azia quando não jogava.
O tema entrou em pauta após Rony admitir que não gosta de ser opção no banco de reservas. Vale destacar, no entanto, que o atacante reforçou que sempre estará à disposição de Abel, independentemente da situação.
Por conta da paralização do Campeonato Brasileiro devido às chuvas intensas no Rio Grande do Sul, o Palmeiras não entra em campo neste final de semana. A equipe tem como próximo compromisso o duelo contra o Botafogo-SP pela terceira fase da Copa do Brasil.
Na próxima semana, o Verdão visita o Botafogo-SP na quinta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, onde as equipes definirão uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional. Vale lembrar que a equipe venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e chega em vantagem neste próximo duelo.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…