Flamengo

Mulher de Léo Pereira, Karoline Lima revela mágoa por apelido maldoso

Karoline Lima abriu o coração sobre o relacionamento atual com Léo Pereira

A influenciadora Karoline Lima compartilhou que se entristece com comentários ofensivos e uma reputação negativa que de vez em quando surge nas redes sociais. Ela menciona que é criticada por seu relacionamento com Léo Pereira, jogador do Flamengo, e por ter tido um romance com Militão, do Real Madrid, com quem tem uma filha.

Karol explicou como enfrenta as críticas dos haters online que a rotulam de maneira desagradável como “Maria Chuteira”, uma expressão pejorativa associada às parceiras de jogadores de futebol. No entanto, ressaltou que esses ataques já foram mais frequentes.

— Existe muito ainda. Sou muito xingada e vejo muito comentário que me magoa. Eu não sei explicar o porquê, pelo menos comigo, diminuiu muito, mas ainda existe, desabafou, em entrevista ao ‘gshow’.

Foto: Reprodução – Instagram

— Eu não acho que eu sou a pessoa que vai mudar isso. Porque, historicamente falando, isso sempre existiu, essa questão do machismo, de colocar a mulher numa posição abaixo. Mas hoje, com o tratamento que eu tenho com a torcida do Flamengo, e eles apelidando jogador com o meu nome, acho que isso me tirou um pouco dessa parte de ‘ah, é só uma Maria Chuteira’. Mas eu acho que é muito difícil de mudar isso.

Ao falar sobre o apoio da torcida do Flamengo, Karoline abordou sua experiência em namorar Léo Pereira e mencionou sua convicção de que o defensor do Flamengo se destaca dos demais jogadores.

— A gente, que já estava ali no meio (antes, namorou com Militão), sabe como é, sabe como parece que é tudo ctrl c, ctrl v (copia e cola). É tudo igual, e ele é muito diferente. De verdade. Espero que eu não queime minha língua, mas ele realmente é uma pessoa maravilhosa, então foi o que me fez gostar dele, independente da profissão.

Ela também acrescentou que os seguidores gostam do relacionamento com Léo Pereira, pois acreditam que o jogador a faz feliz.

— Quando eu estou bem, as pessoas sabem que eu estou bem. Quando eu não estou bem, as pessoas também já viram vários momentos, vários dias, em que eu não estava bem. Então eu acho que isso aproximou muito, humanizou a relação que eu tenho com as pessoas que me seguem. Então quem me viu muito no fundo do poço quer me ver feliz , finalizou.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Gerson, ex-Flamengo, aceita proposta para voltar ao Brasil

O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…

9 horas ago

Preço da nova camisa do Flamengo chama atenção

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…

10 horas ago

A presença do Flamengo em outros esportes

Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…

10 horas ago

Jornalista aponta jogadores do Palmeiras que seriam titulares no Flamengo

Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…

11 horas ago

José Boto tem discussão acalorada no CT do Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…

11 horas ago

Arrascaeta revela novidades sobre renovação com o Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…

11 horas ago