Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Matheus Gonçalves, revelado pelas categorias de base do Flamengo, enfrenta um 2024 desafiador. Apesar de ter retornado de um empréstimo ao Red Bull Bragantino, onde adquiriu mais experiência, Matheus tem encontrado dificuldades para se firmar no elenco principal do Flamengo sob a gestão de Tite. Este ano, suas aparições em campo foram escassas, refletindo um período de grande competição e poucas oportunidades.
No cenário atual do Flamengo, Matheus compete por um espaço como meio-campista armador, uma posição fortemente disputada. Lorran e Victor Hugo têm recebido a maioria das chances de Tite, o que evidencia a intensa concorrência no meio-campo rubro-negro. Esta situação sublinha o processo de evolução e adaptação pelo qual Matheus passa, necessitando de paciência e perseverança para alcançar uma posição de destaque.
Apesar dos desafios, a diretoria e a comissão técnica do Flamengo mantêm uma visão positiva. Eles acreditam nas capacidades de Matheus e esperam que ele aproveite as futuras oportunidades para demonstrar seu talento e consolidar sua posição no time.
Contudo, para manter o ritmo de jogo e continuar seu desenvolvimento, Matheus será reintegrado ao time sub-20 do Flamengo. Ele está escalado para participar do jogo contra o Atlético-GO hoje (29) na Gávea, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, onde há expectativas de que figure entre os titulares sob o comando do técnico Mário Jorge.
Ainda com apenas 18 anos e somando apenas 7 partidas pela equipe principal nesta temporada, o futuro de Matheus no clube carioca é incerto. Seu contrato, válido até o final de 2025, pode ver um novo empréstimo no horizonte, dada a atual falta de espaço no time principal.
Lucas Paquetá, jogador do West Ham e da Seleção Brasileira, postou uma foto ao lado de sua Ferrari Roma de luxo, avaliada em R$ 3,9 milhões. A Ferrari tem um motor V8 3.9 biturbo com 620cv, acelera de 0 a 100km/h em 3,4 segundos e possui câmbio automático de oito marchas. O interior inclui volante multifuncional e central multimídia vertical. Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo no nosso canal do YouTube e não se esqueça de deixar seu like e se inscrever.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…