Ayrton Lucas comemora gol marcado pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo ganhou uma preocupação para os próximos jogos. O clube informou nesta quarta-feira (29) que Ayrton Lucas sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda.
O jogador sentiu dores na coxa no primeiro tempo da partida contra o Millonarios, da Colômbia. O desconforto do atleta o fez pedir substituição, dando espaço para a entrada de Viña.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Ayrton Lucas realizou exames nesta quarta-feira (29). O diagnóstico foi de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O lateral já está em tratamento no DM do CT Ninho do Urubu.”
A preocupação do Flamengo está além do clássico do final de semana. Isso porque Viña se ausenta do clube logo após a partida contra o Vasco para se apresentar à seleção uruguaia. Assim, caso a recuperação de Ayrton Lucas seja mais longa, o elenco pode ficar sem um lateral esquerdo.
Vale destacar que outros desfalques também são esperados neste período. Arrascaeta, De la Cruz (Uruguai) e Erick Pulgar (Chile) se apresentarão a suas respectivas seleções.
Precisando concentrar suas energias no próximo compromisso, o Flamengo volta a campo no final de semana para o duelo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O Clássico dos Milhões acontece no domingo (2), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…