David Luiz marca gol pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo deu um show no Maracanã no último final de semana, levando a torcida rubro-negra à loucura. A equipe teve uma apresentação de gala, goleando o Vasco, que detinha o mando de campo.
O resultado foi a maior goleada do Flamengo sobre o rival na história do clássico. O placar final foi de nada menos que 6 a 1, com gols de Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
BH balançou a rede aos 29 minutos do segundo tempo, deixando o placar em 5 a 1. O Flamengo não perdeu a oportunidade de debochar do rival e fez uma publicação relembrando um vídeo muito conhecido pela torcida.
O clube fez alusão a uma fala do técnico Jorge Jesus após a vitória sobre o Grêmio por 5 a 0 pelas semifinais da Libertadores de 2019.
O torcedor rubro-negro inicia a semana em estado de graça com o Flamengo. A goleada sobre o Vasco fez com que o time terminasse a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança da tabela de classificação.
O Mengão volta a campo somente semana que vem. A CBF agendou o confronto do Rubro-Negro contra o Grêmio pelo torneio nacional para a próxima quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…