Palmeiras

Palmeiras contrata meia do Flamengo

Em busca de novos talentos, o Palmeiras tirou do Flamengo uma de suas principais promessas

Rivais do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras concretizaram uma transação que resultou na contratação de um novo jogador para o time paulista. Reconhecido como uma das maiores promessas da categoria de base, o meia Kevyn Wallace, com apenas 10 anos de idade, trocou o Rubro-negro pelo Verdão.

A notícia foi anunciada por Guilherme Pinheiro, um youtuber do canal Flazoeiro. Segundo o comunicador, o jovem, oriundo de São Paulo, expressou saudades da família como motivo para solicitar sua saída do Flamengo.

Nascido em São Paulo, o menino queria voltar para São Paulo para ficar perto da família, então o time carioca teve que concordar em liberá-lo, mas ele ficaria com 30% de seus direitos econômicos (no momento da assinatura do contrato de treinamento) . contrato aos 14 anos).

No acordo que transferiu Kevyn Wallace para o Palmeiras, o Flamengo manteve 30% dos direitos do jogador, o que lhe possibilitará lucrar em uma eventual venda futura.

Kevyn Wallace era considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo e chegou a ser comparado ao jogador Ronaldinho Gaúcho.

Outra contratação do Palmeiras

A direção do Palmeiras se surpreendeu e foi ao Corinthians assinar novo contrato para continuar a temporada 2024. Trata-se do zagueiro Pedro Henrique, de 16 anos, que jogou pelo adversário no ano passado.

Pedro Henrique assinou contrato de treinamento com o Verdão. Inicialmente, o lateral direito veio ao Palmeiras para jogar na seleção sub-17.

Na última terça-feira (28), o menino foi inscrito como novo jogador do Alviverde no BID (Boletim Diário), da CBF (Federação Brasileira de Futebol). Dessa forma, você está pronto para começar com sua nova camisa do time.

Pedro Henrique teve passagem rápida pelo Corinthians, onde atuou pelo Sub-17 na temporada passada. Antes disso, jogou com excelência pelo União Suzano no Campeonato Paulista Sub-20 de 2023.

A nova contratação do Palmeiras também atuou em clubes como Retrô e Athletico Paranaense, ambos nas categorias de base.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

1 hora ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

2 horas ago

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

2 horas ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

2 horas ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

3 horas ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

4 horas ago