São Paulo

São Paulo encaminha renovação de 2 jogadores

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, atualizou os torcedores sobre o progresso das renovações de contrato de alguns jogadores do elenco tricolor.

Em uma conversa com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Belmonte detalhou as negociações com Juan e Michel Araújo, além de comentar sobre a situação de Wellington.

Belmonte afirmou que as tratativas com Juan e Michel Araújo estão avançadas. No caso de Juan, o dirigente destacou a importância do jogador para a equipe e demonstrou otimismo quanto à renovação:

Quando o Juan encaixar dois, três gols, ele vai crescer muito na temporada. Mas ele já vem entregando muito. Nós estamos negociando, acho que há uma possibilidade maior do que o Wellington, disse Belmonte.

Juan em ação pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre Michel Araújo, o diretor explicou que o acerto com o Fluminense está próximo, e uma dívida relacionada ao jogador Hudson foi resolvida como parte do acordo:

Com o Fluminense já está acertado, há uma questão também de uma dívida com relação ao Hudson, fizemos arranjo. É uma coisa que para a próxima semana devemos fazer a renovação com o Michel e finalizar a troca de minutas de contrato com o Fluminense, acrescentou.

Em contrapartida, a renovação de Wellington parece estar mais distante de um desfecho positivo, deixando uma lacuna que o clube precisará preencher no elenco.

Michel Araújo em ação pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Belmonte revelou que o São Paulo está no mercado em busca de um lateral-direito, devido ao fato de Rafinha estar em seu último ano de contrato. Mesmo com Moreira e Igor Vinícius à disposição, o clube considera necessário reforçar a posição.

Pensamos na necessidade de mais um meio-campista, um volante, pela lesão do Pablo, um lateral-esquerdo, pela renovação do Wellington, e a lateral-direita, mas com margem pela questão do Rafinha estar no último ano de contrato e não queremos ficar só com Igor e Moreira. Talvez, a gente pense em mais um lateral-direito. Nas demais posições, estamos bem servidos, concluiu Belmonte.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Remo: Análise de Apostas no Brasileirão

O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…

2 dias ago

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

4 dias ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

4 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

6 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

6 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

1 semana ago