Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)
O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, assumiu um relacionamento nas redes sociais na quarta-feira (01 de outubro). Segundo o Portal Léo Dias, o argentino apareceu ao lado da influenciadora Fernanda Cardoso, ex-affair do equatoriano Gonzalo Plata, do Flamengo, e de Pedro Raul, ex-Corinthians e atual Ceará.
“Você ❤️”, teria sido o registro da publicação nos stories do Instagram.
Ainda de acordo com o portal, Fernanda teria tido um breve caso com Gonzalo Plata, do Flamengo, ao mesmo tempo em que o equatoriano mantinha relacionamento com a modelo Maiara Braga Porto. Após a polêmica com o ponta do Flamengo, ela foi flagrada com Pedro Raul, em novembro de 2024, quando ele ainda jogava pelo Corinthians.
Por outro lado, a informação de Léo Dias diverge com de outros portais, que afirmam que Calleri assumiu romance com uma jovem colombiana identificada como Valentina. A foto do atleta coladinho à loira misteriosa gerou alvoroço na web.
Calleri está fora dos campos desde abril por uma lesão no ligamento cruzado do joelho e passou por cirurgia. Antes do novo relacionamento, ele manteve um vínculo de sete anos com a argentina Micaela Fusca. A separação definitiva foi anunciada pelo casal em fevereiro de 2023.
Com Calleri apenas na torcida, o São Paulo enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (02 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão. A transmissão será feita pela Record, pelo Premiere e pela CazéTV.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…