Flamengo

Vasco vira motivo de piada em meio aos próprios jogadores vascaínos

Atualmente no America-RJ, o atacante André, conhecido como “André Balada”, relembra sua passagem pelo Vasco em 2013. Durante seu tempo no clube carioca, enfrentou problemas significativos, principalmente devido ao atraso nos pagamentos dos salários. A situação financeira do Vasco naquele período era complicada, o que levou a um atraso de três meses nos vencimentos do jogador.

Em uma entrevista ao Canal do Igor Rodrigues, no YouTube, André revelou detalhes sobre esses desafios. Ele contou que a falta de pagamento tornou-se até motivo de brincadeira entre seus amigos. Eles criaram uma letra de pagode brincando com a situação.

A gente tinha uma segunda-feira que era na casa do Bruninho (jogador de vôlei), era a nossa ‘segunda sem lei’, fazíamos toda segunda lá. E nessa os caras (amigos do André) inventaram uma música do Vasco, que toda vez que eu chegava começaram a cantar: ‘Tá faltando pagamento. O Vasco já não paga, não paga há muito tempo, revelou o atacante.

Apesar das dificuldades financeiras, André teve um desempenho notável no Vasco. Em 2013, jogando por empréstimo do Atlético-MG, ele se destacou como o artilheiro do time no Brasileirão, marcando 12 gols em 27 partidas. Contudo, seus esforços não foram suficientes para evitar o rebaixamento do clube para a Série B, o que ocorreu pela segunda vez na história do Vasco.

André também falou sobre a reação dos torcedores vascaínos às suas revelações sobre os problemas financeiros que enfrentou no clube. Ele afirmou que alguns torcedores ficam irritados com suas declarações, embora ele esteja apenas relatando a verdade sobre sua experiência.

Os vascaínos ficam p***, mas não é mentira. Encontro vascaíno que quer me bater, torcida jovem. Hoje o Vasco vive uma outra realidade, eu fique três meses sem receber no Vasco, hoje está pagando em dia, acredito eu. Meu pai é vascaíno doente, eu fico muito triste, o Vasco foi um dos clubes que eu mais gostei de jogar, finalizou André.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

Henrique Machado

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

23 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

24 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

1 dia ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

1 dia ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

1 dia ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

1 dia ago