Categories: Flamengo

Arão cita que jogador do Flamengo pedia para não receber a bola

Multicampeão com a camisa do Flamengo, Willian Arão lembrou dos momentos intensos vividos no Mais Querido. O volante hoje atua pelo Panathinaikos, da Grécia, e aproveita férias no Brasil após o final da temporada europeia.

Arão foi convidado do canal “Charla Podcast”, no YouTube, onde relembrou dos tempos em que atuava pelo futebol brasileiro. O atleta falou sobre a forte cobrança dos torcedores e disse que já viu jogador se escondendo em campo devido a reações da torcida.

– Às vezes você participa de um lance que não é culpa sua, e um narrador ou comentarista fala alguma coisa e tudo se vira para você. O Flamengo tem muito isso. “Quem é o do momento agora? Vamos apontar nossa bazuca para você”. E aí os caras vão fortes.

– Fizeram isso com o Rodinei, com o (Rafael) Vaz, com o Márcio Araújo, comigo, com o próprio Diego, agora com o Gabi… E vão fazer, é da torcida do Flamengo. (Fizeram) Com o Pedro. Quem jogar aqui tem que saber, os caras vão fazer isso. Beleza, tem que segurar a pressão e ter coragem para enfrentar os caras. Porque não é fácil entrar no Maraca com 70 mil cabeças: “Uuuuuh”.

– Por muito menos eu vi gente se escondendo. Com 10, 15 mil pessoas, três caras às vezes na torcida: “Você não vale nada, seu m…”. (O jogador) “Não toca a bola para mim, não”.

Multicampeão pelo Flamengo, Willian Arão levantou doze taças vestindo o Manto Sagrado: Campeonato Carioca (2017, 2019, 2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Libertadores (2019 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2020).

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico x Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo x Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense x Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude x Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

7 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago