Willian Arão em ação pelo Flamengo no Campeonato Carioca 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Multicampeão com a camisa do Flamengo, Willian Arão lembrou dos momentos intensos vividos no Mais Querido. O volante hoje atua pelo Panathinaikos, da Grécia, e aproveita férias no Brasil após o final da temporada europeia.
Arão foi convidado do canal “Charla Podcast”, no YouTube, onde relembrou dos tempos em que atuava pelo futebol brasileiro. O atleta falou sobre a forte cobrança dos torcedores e disse que já viu jogador se escondendo em campo devido a reações da torcida.
– Às vezes você participa de um lance que não é culpa sua, e um narrador ou comentarista fala alguma coisa e tudo se vira para você. O Flamengo tem muito isso. “Quem é o do momento agora? Vamos apontar nossa bazuca para você”. E aí os caras vão fortes.
– Fizeram isso com o Rodinei, com o (Rafael) Vaz, com o Márcio Araújo, comigo, com o próprio Diego, agora com o Gabi… E vão fazer, é da torcida do Flamengo. (Fizeram) Com o Pedro. Quem jogar aqui tem que saber, os caras vão fazer isso. Beleza, tem que segurar a pressão e ter coragem para enfrentar os caras. Porque não é fácil entrar no Maraca com 70 mil cabeças: “Uuuuuh”.
– Por muito menos eu vi gente se escondendo. Com 10, 15 mil pessoas, três caras às vezes na torcida: “Você não vale nada, seu m…”. (O jogador) “Não toca a bola para mim, não”.
Multicampeão pelo Flamengo, Willian Arão levantou doze taças vestindo o Manto Sagrado: Campeonato Carioca (2017, 2019, 2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Libertadores (2019 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2020).
Em um dia agitado no Flamengo, o clube lida com a repercussão da expulsão de…
No resumo de hoje: o Flamengo perdeu a liderança do Brasileirão após derrota para o…
No radar do torcedor rubro-negro nesta semana: Bruno Henrique foi chamado para audiência na Conmebol…
O domingo de Brasileirão foi de reviravolta no topo e turbulência nos bastidores. O Flamengo…
Pedro vive questionamentos no Flamengo sob o comando de Filipe Luís, com alternância entre titularidade…
A Polícia Civil do Ceará concluiu o inquérito sobre denúncia de perseguição e ameaça envolvendo…